Para quem gosta de provar frutas típicas por onde passa, um bom local para conhecer e saborear o exotismo das frutas amazônicas é o conjunto de barracas que compõe uma espécie de feira permanente na Avenida Torquato Tapajós, uma das principais vias de acesso ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
O ponto é muito conhecido na cidade, ocupa uma posição estratégica na rota dos balneários próximos a Manaus, constituindo parada obrigatória nos finais de semana para quem está de saída ou chegando de um dia de lazer. Fáceis de visualizar, as barracas estão montadas dia e noite dos dois lados da pista. A quantidade de frutas expostas, penduradas por ganchos ao redor das barracas e compondo paredes coloridas, chama a atenção de quem passa. E, se por algum milagre não seduzem o apetite do turista, ao menos rendem um inusitado e rico ensaio fotográfico.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!