Sebo é realmente algo muito peculiar, onde quer que se vá você encontra um. Em Campina Grande não podia ser diferente, e o centro da cidade é tomado por casinhas com, geralmente, livros didáticos, técnicos e clássicos de literatura, além dos Cd’s, vinis e VHS’s. A diversidade é tanta que, no centrão da cidade, ao lado das três bancas de jornais e revistas mais famosas da cidade, encontramos até uma barraquinha, usada geralmente pra vender balas e doces, vendendo, trocando e comprando apenas revistas antigas.
Seu Severino (foto) vende todos os gêneros no Revistão: Desde publicações masculinas até livretos de romances/novelinhas populares, como Bianca, Julia e Estefânia. Histórias em quadrinhos, revistas de fofoca, Caras, Veja, Época e Super Interessante Compõe o balcão principal, “Mas o que sai mesmo são revistas como Playboy, Sexy e revistinhas pornôs”, diz ele.
..Ateh hj Seu Severino tah me devendo a Sexy da Regininha Poltergeist.. hahaha.. Brincadeira, parabens pelo resgate de lugares tradicionais e personagens q daum cor a cidade e nos fazem sentir saudades... (desculpe a rima).. rs
Edmundo Nascimento · João Pessoa, PB 24/12/2006 07:01Seu Severino, já sei por onde vou começar visita quando for a Campina Grande.
Alê Barreto · Rio de Janeiro, RJ 26/12/2006 14:06
Putz... este deve ser um lugarzinho bem legal. Eu sou vidrado num sebo... :D
Abraços do Verde.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!