Uma das unidades de conservação ambiental do Estado, cujo objetivo principal é proteger ecossistemas costeiros representativos da Mata Atlântica. As unidades espalham-se por todo o litoral paulista e a de Ubatuba compreende as praias Brava da Almada, Fazenda, Picinguaba, Brava do Camburi e Camburi, além de agrupamentos caiçaras.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!