|
|
Nos fins de semana, a meninada é convidada a participar de uma programação recheada de diversão e alegria. Aos domingos, o Núcleo de Ação Educativa do CDMAC realiza o Projeto Pintando e Brincando no Dragão, sempre das 16 às 19 horas.
O projeto tem duas etapas: na primeira, os pequeninos têm a oportunidade de conhecer os museus do Centro Cultural, junto com os pais, em visitas guiadas. Depois do contato com o universo artístico, as crianças colocam a criatividade em prática, desenhando e pintando no Ateliê de Artes. Na segunda etapa, o Draco, um simpático dragão que mora na Torre da Passarela, chama a garotada para a brincadeira na Praça Verde. Jogos educativos e lúdicos conduzem meninos e meninas em uma tarde animada e agradável. Monitores acompanham de perto as crianças e ajudam na interação e no melhor aproveitamento das brincadeiras.
tags: Fortaleza CE diversoes-e-arte pintando-e-brincando-no-dragao cdmac
 |
onde fica |
 |
| |
Ateliê de Artes e Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
Fortaleza - CE |
|
 |
por que ir |
 |
| |
A criançada tem a oportunidade de entrar em contato com brincadeiras diversas e exercitar a imaginação com as atividades de pintura, participando de uma diversão saudável e interativa. |
|
 |
quando ir |
 |
| |
Todos os domingos. |
|
 |
quem vai |
 |
| |
Crianças de várias faixas etárias, acompanhadas dos pais e familiares. |
|
 |
quanto custa |
 |
| |
Entrada gratuita. |
|
 |
contato |
 |
| |
(85) 3488.8600 |
|
|