Porão Rock Club no Myspace

1
Adriane · Curitiba, PR
5/5/2007 · 89 · 1
 

Curitiba anda num ritmo alucinado quando o assunto é música independente. Todo final de semana tem várias produções “dificultando” a escolha. E um dos endereços que mais tem recebido as bandas brasileiras autorais é o Porão Rock Club, um simpático porão na região central da cidade que virou o endereço certo para quem gosta de ver bandas diferentes do que rola nas rádios em geral.

Mas, agora, quem não conhece o porão também vai poder ter uma idéia do clima que rola lá dentro, na internet. O bar criou sua página no myspace . Lá é possível dar uma conferida em shows que acontecerão na casa e também ver performances de bandas que passaram por lá - ou ainda, ouvir as que vão se apresentar.

No momento em que posto este texto, o destaque é para o vídeo do evento Inmwt Live que em breve trará a Curitiba as bandas Forgotten Boys (SP), The Tamborines (UK) para tocar com as locais Anacrônica e Hidráulica.

Destaque também para as músicas disponibilizadas. A banda curitibana Sabonetes, que vai tocar toda quarta de maio na casa, aparece em "Se não der não deu". Também estão lá músicas das bandas Lades ("White palace"), Rock Brothers ("Casa Amarela") e Heitor e banda Gentileza ("sempre quase").

Ah, outra novidade é que o bar agora também vai ter sinuca e pebolin. Como o site tá bem legal, fica valendo duas dicas: quando vier a Curitiba, não deixe de conhecer esse porão; até lá, vai curtindo a performance de alguns grupos que já tiveram o gostinho de estar nesse palco tocando pra gente.

onde fica
Rua Carlos Cavalcanti, 1188
por que ir
Primeiramente pelas bandas, que vem de todos os lugares do Brasil para se apresentar no lugar que virou referência, nos últimos 12 meses. É um lugar central, de fácil acesso e preços condizentes. Para quem gosta de conhecer novas bandas, é um dos endereços que mais tem feito a oferta, em Curitiba.
quando ir
De quarta em diante sempre tem shows
quem vai
quem gosta de boteco e de curtir bandas ao vivo.
quanto custa
preços variados, mas nada é muito caro.

comentários feed

+ comentar
Egeu Laus
 

Pessoal, em benefício da Adriane, evitem de votar neste post. Descarreguem seus votos, caso queiram, na outra cópia.
Adriane, você não viu o alerta?
Abraço!

Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ 4/5/2007 22:59
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados