Uma das praias mais freqüentadas da orla de Salvador, Jaguaribe é excelente para a prática de esportes. As boas ondas atraem os surfistas da cidade e a longa faixa de areia é tomada pelos babas (peladas), pelo vôlei, futevôlei e frescobol. Nos fins de semana o público jovem lota a praia, que vira passarela de corpos bonitos e bronzeados. Bom lugar para admirar a beleza natural generalizada.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!