Rafting no Rio Paranhana

1
Eduardo EGS · Porto Alegre, RS
28/4/2006 · 35 · 0
 

Se descer corredeiras num bote soa como um programa agradável pro leitor, então é obrigatório conhecer a aprazível cidade de Três Coroas, a 92 km de Porto Alegre. Lá, no meio duma paisagem estupenda, no Parque das Laranjeiras, o rafting é uma opção divertida e saudável. Espanta o estresse que é uma beleza!

onde fica
O Parque das Laranjeiras fica a 15 km do centro da cidade. Pra descobrir como chegar até lá, ligue pra administração do parque. O fone segue abaixo.
por que ir
Quem gosta de fortes emoções vai curtir a descida das corredeiras. A função é acompanhada por guias especializados, que não se cansam de fazer piadas pra descontrair o ambiente. Sabe como é, tem gente que fica realmente nervosa antes de entrar num bote sacolejante e descer um rio numa velocidade considerável. Por que será?
quando ir
Quando a vontade de relaxar for grande. Nos finais de semana e feriados o movimento é intenso.
quem vai
Famílias inteiras costumam praticar rafting, além de grupos de amigos em excursões. Um programa sadio, como se pode notar.
contato
(51) 3546-3319

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados