Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Restaurante Cangaceiro

1
Gilvan Costa · Boa Vista, RR
2/5/2006 · 60 · 0
 

A decoração já diz tudo: esse é um restaurante de comida nordestina. As mesas são todas feitas em madeira bruta trabalhada. Todos os acessórios são feitos com motivos que lembram o nordeste e a comida, claro, é toda da culinária daquela região. Lá você vai encontrar uma boa buchada de carneiro da Paraíba, o tradicional baião-de-dois cearense, a galinha caipira, costelinhas de carneiro, entre outras tantas opções da cozinha nordestina. O proprietário, como não poderia deixar de ser, é um cabra-da-peste arretado, que fica rondando de mesa em mesa puxando conversa com os clientes, mostrando a boa hospitalidade do nordestino. De sobremesa, se você ainda agüentar comer alguma coisa, tem uma variedade de doces caseiros, além da boa rapadura.

onde fica
Av. capitão Ene Garcez, 588, Centro
por que ir
Se você mora em Boa Vista, a probabilidade de você ser nordestino ou descendente é muito grande. Isso já seria um bom motivo para você ir lá. Se você está de passagem, também não pode perder a oportunidade de apreciar a comida nordestina, em plena região Norte.
quando ir
Funciona de terça a domingo, das 12h às 15h e das 19h às 23h.
quem vai
Os maiores clientes são os nordestinos, claro, mas também é bastante freqüentado por gente de outros estados, que gostam da culinária da região.
contato
(95) 3623-3392

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados