Restaurante Cantinho dos Amigos

Chinica Medeiros (especial para o Overmundo)
A meia porção de bife a parmeggiana deles daria para alimentar um exército!
1
Delfin · São Paulo, SP
4/8/2007 · 87 · 1
 

Comida extremamente bem servida a preço justo. E tem um garçom pra anotar pedidos de comida, outro pros pedidos de bebida, outro pra trazer as refeições... tudo tão organizado que nem parece Brasil.

onde fica
Rua Cel. Domingues de Castro, 10
São Luis do Paraitinga
por que ir
Porque perder os pratos deles é perder uma das melhores refeições de São Luis. Espero que você não tenha que trabalhar logo após uma das refeições feitas lá, porque uma sesta é mesmo necessária. Pro organismo continuar saboreando, sabe?
quando ir
Aberto todos os dias. Na hora do almoço é ideal, mas o jantar é convidativo em noites frias.
quem vai
Quem quer comer bem.
quanto custa
Por R$ 25 você come muito bem, eu te garanto. Eu sou adepto do Bife a Parmeggiana. Mas peça a meia porção: você se assustará com ela.
contato
Fone: (12) 3671-1466

comentários feed

+ comentar
Marcos Paulo Carlito
 

Você é o primeiro adepto do bife a parmeggiana que eu conheço.
Eu cá, como estou longe dos lugares por onde já andei e gostaria de andar, me tornei adepto do pintado à parmeggiana. Em São Paulo essa iguaria vinha acrescida de camarão no molho, mas aqui em MS camarão é peça rara.

Esse restaurante que você apresentou, com cara de buteco, parece simpático. Boa escolha, também curto os lances undergrouds que não rolam nos guias badalados.

Hoje cozinhei um rango raro no meu fogão de lenha, no pal de angico. Linguiça de Maracajú (consiste em um embutido preparado com pedaços de carne bovina, eu disse pedaços e não carne moída, curtidos no sumo da laranja da terra) com espiga de milho frita.
Ocorre que estávamos, minha esposa e eu, fazendo também um doce de caju (faz o suco da fruta, coa o bagaço que é levado ao tacho, acrescenta-se leite condensado e açucar. Apura, põe na pedra e salpica castanha de caju triturada por cima. Mó barato.

Ai eu pirei bicho. O cheiro do rango tava tão massa que eu tirei um pouco do doce do tacho e sapequei numa linguiça de maracaju e mandei ver. Brow, mó onda do paladar... Curto muito o agri-doce.

Putz, acho que falei mais que um pouco.

Falou!!!

Marcos Paulo Carlito · , MS 16/11/2007 00:42
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados