Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

São Thomé das Letras: Um Lugar Ao Vento

1
Ao vento · Campinas, SP
6/8/2009 · 1 · 1
 

Cidade ao sul de Minas, atrai todo o ano uma série de músicos, artistas, e turistas que buscam os pontos que devem ser visitados: a gruta São Thomé, o cruzeiro, o mirante., além das cachoeiras.Da cidade, se tiver pique, dá pra ir andando até a cachoeira da Eubiose.
O pôr-do-sol, que é um espetáculo à parte em São Thomé: todo mundo se junta na Pirâmide, toca um violão. Na cidade tem vários músicos. Ver relato em http://horizonteaovento.blogspot.com

onde fica
Sul de Minas Gerais, próximo de três Corações
por que ir
Duendes, disco voador, fadas...Não é por acaso que São Thomé das Letras também é conhecida como São Thomé das Lendas. Mitos à parte, a natureza, a vibe do lugar, já são motivos suficientes para conhecer.
quando ir
Qualquer época do ano. A cidade costuma ser bem fria
à noite, principalmente no inverno,
website
http://horizonteaovento.blogspot.com

comentários feed

+ comentar
Viktor Chagas
 

Opa, Ao Vento,
Conheço São Thomé de longa data. Realmente é um lugar maravilhoso. Justamente por isso, seria bacana você colocar fotos na dica. Não tem nenhuma foto tirada por você pra ilustrar a colaboração, não? :)

Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 7/8/2009 17:41
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados