Na entrada do Condomínio Parque Dom Luís está o aviso: “Sorvetes Artezanais”. Sim, com “z” mesmo, mas não se deixe enganar pelo problema ortográfico. É ali, escondidinho na garagem de uma das casas, que fica o sorvete mais gostoso da cidade.
Africano, Jaca, Milho Verde, Coco Queimado e todos os sabores mais exóticos e de mais frutas tropicais que você possa imaginar, tudo fresquinho e preparado pelas mãos da Dona Aurora. Mas como saber se é o melhor sorvete mesmo? Só indo lá e provando. Mas não espalhe: o espaço é pequeno e não há estrutura para atender grandes grupos.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!