Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

SP - Gibiteca Henfil

1
André Maleronka · São Paulo, SP
4/3/2006 · 103 · 1
 

Acervo público de histórias em quadrinho.


onde fica
Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.
Saída direto da estação de metrô Vergueiro.
por que ir
75 mil gibis à sua disposição, além de oficinas de HQ e encontros de RPG. Tem espaço para leitura, mas se você fizer a matrícula pode até levar exemplares para casa. Para se matricular é necessário ser morador da cidade de São Paulo ou da Grande São Paulo, comparecer à Gibiteca munido de um documento de identidade e comprovante atualizado de endereço (conta de luz ou de telefone). Os menores de 16 anos precisam estar acompanhados de um responsável.
quando ir
De terça a sexta das 10h às 19h
Sábados, das 10 às 18h
Domingos, das 10 às 16h
contato
Tel: (11)3277.3611 R.247

comentários feed

+ comentar
Fernando Mafra
 

André, acho que seria o caso de re-organizar essa entrada no guia. A descrição está com apenas uma frase enquanto o texto do por que ir poderia muito bem ser usado para descrição junto com mais alguma coisa, talvez descrevendo como é o espaço e o público.

Fernando Mafra · São Paulo, SP 27/10/2006 11:46
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados