O Projeto Terça do Vinil, criado pelo DJ 440, tem o intuito de reunir adoradores, colecionadores, vendedores, da boa música registrada nesta saudosa mídia, além da troca de informações musicais e claro, tomar aquela cerveja geladíssima.
Toda terça recebemos convidados especiais da cena musical pernambucana, trazendo suas grandes pedras em vinil.
Oi DJ 440! Me amarro em dicas relacionadas ao vinil aqui no site.
Fiquei só com uma dúvida: as apresentações às terças continuarão depois do dia 24/4? Se não for o caso, acho que sua dica tem mais a cara da agenda do site.
abs!
Hey man!!! Bola pra frente com essas terças do vinil aí em Olinda (Conheci-a esse ano na eFrevecência de seu carnaval!!!). Aqui em Aju City rolam as Quartas do vinil na livraria Poyesis e Jazz Café. Ainda sem esse viés dj'zístico (existe isso?). Mas boa música sempre rola nas noites das 4ª's feiras aracajuanas.
GRANDE abraço!!!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!