Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Vitrinevirtual.com - Por dentro do que rola em Corumbá - MS!

1
Tiago Matias · Corumbá, MS
6/7/2007 · 45 · 0
 

Depois de um ano e meio de site acho que as pessoas não sacaram qual é a desse site. Fotos de festa? Uma cópia muito safada do Orkut, com usuários e comunidades? Rádio On-line?

O vitrnevirtual.com é e não é isso. Pra começo de conversa, não tem nada ver com o Orkut. O site antigo talvez deixasse essa impressão. Sabe: Orkut, Hodiau... tudo nome estranho. Mas a idéia não era criar um "gerenciador de vida pessoal" como o filhote do GOOGLE. Sempre foi nosso objetivo promover a interação dos usuários e estimular qualquer espécie de discussão saudável por aqui. Por isso o nome foi mudado para Fale! pois achamos que Hodiau! era pouco auto-explicativo. Então, se você está puto da vida, feliz, na merda, divulgando alguma coisa, querendo uma terceira opinião ou qualquer outra coisa, simplesmente escreva!

Música - "É um rádio On-Line?" NÂO! Não é uma rádio On-line! É um podcast. Simples. O Dj Guto cuida da parte de música eletrônica e eu cuido do Rock. Novidades, clássicos, músicas boas e ruins. Aqui você vai encontrar de tudo um pouco. "Porra! Não gostei dessa merda!" Reclame, caralho! Tem uma caixa de comentário justamente pra isso.

"Só isso?" Não!!!! Temos vídeos. Eu, particularmente, acho esse lance de coberturas muito sem graça. Essa idéia dos vídeos veio em uma boa hora. Por que ver uma coisa parada se você pode vê-la em movimento? Essa é a idéia.

Mais uma coisa: esse site não é meu! Eu escrevo aqui, mas você pode fazer o mesmo. Eu tenho um podcast, mas você pode ter um também, por que não? Ninguém aqui é estrela, até por que nunca peguei mulher falando que tenho um podcast...

Portanto, essa é a idéia do vitrinevirtual.com: compartilhar idéias e pontos de vista das pessoas da cidade. Participe e você verá o que uma simples opinião pode fazer.

onde fica
Corumbá, Mato Grosso do Sul.
website
www.vitrinevirtual.com
contato
tiagohardco@gmail.com, rodrigo.nsh@gmail.com

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados