Warm Up, o 'surf-pub'

1
Saulo Frauches · Rio de Janeiro, RJ
28/4/2006 · 138 · 1
 

Principal bairro residencial de Niterói, Icaraí tem visto minguar suas opções de lazer a cada dia. Quem curte cinema que o diga (e xingue). Em meio à tonelada de botecos com televisões ligadas no pay-per-view do campeonato brasileiro, o que salva de diferente são os ótimos restaurantes distantes da praia. Região pomposamente chamada pelo pessoal das imobiliárias de Jardim Icaraí – tentativa de fazer um subbairro bonitinho para vender mais apartamentos -, este pedaço de Icaraí recebeu recentemente uma grata surpresa. O Warm Up, na esquina das ruas Cinco de Julho e Geraldo Martins, surgiu há pouco tempo e chama atenção na região com o estilo 'surf-pub'. É. Isso mesmo. É um pub com drinques, DVDs de esportes radicais pintando a tela e som psicoldélico ao fundo. A decoração estilosa torna o lugar irresistível.

Além dos drinques, o destaque gastronômico fica por conta dos crepes. As opções nem são tantas, o que chama atenção é pagar no máximo R$ 10 para comer crepes salgados deliciosos – os doces custam um pouco mais. E os pratos têm um design tão legal que, se tivesse a mínima vocação para a cleptomania, já teria começado uma coleção. Quem curte chocolate, um aviso: sinta-se intimado a devorar um crepe de chocolae ao leite; é leve e não te deixa com aquela vontade porca de beber um litro de água depois.

Para o povo que gosta de fazer pose sem deixar de chorar miséria, a boa sacada é que esporadicamente os atendentes passam com uma bandeja de frozens para beber. Tudo 'di grátis', é só meter a mãozona nos copinhos e encarnar a Heleninha Roitman que mora em seu coração. Recomendo provar o de limão.

onde fica
Na esquina das ruas Cinco de Julho e Geraldo Martins.
por que ir
Gente simpática, decoração envolvente, destoa das opções de Icaraí, crepes sensacionais, frozens na faixa.
quando ir
Aberto de terça a domingo, a partir das 18h.
quem vai
Gente do bairro, galera jovem. Por ser novo, o local não foi descoberto ainda pela farofada play.
quanto custa
O que comer e beber.
contato
Tel: (21) 2610-0489

comentários feed

+ comentar
Guilherme Mattoso
 

dica das boas, to devendo uma ida lá!

Guilherme Mattoso · Niterói, RJ 2/11/2006 15:24
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados