A comunicação parte em direção à popularização e à inclusão de movimentos que lutem por esses direitos. Para isso, não pode ser pensada de um ponto de vista tradicional, mas sim, como uma polÃtica de comunicação unificada. A comunicação quando encarada apenas como divulgação se furta de estabelecer o debate intenso e necessário sobre: qual comunicação queremos?
E de forma radical e inovadora oferecer significado a uma comunicação libertadora.
Atentos a essa nova proposta, desenvolvemos este projeto com o intuito de torná-lo um agente provocador, um espaço de debate e proposições aberto e democrático, dentro desta mÃdia participativa que é a internet.
ESTE SITE É DE UM TERMÔMETRO LOCAL, QUE PRODUZ ELEMENTOS CONCRETOS DO PERFIL COMUNICACIONAL, CULTURAL E SOCIAL, DA NOSSA REGIÃO (MAS VORAZMENTE ABERTO A TOOODOS).
Um ambiente que compreende as diferentes formas de fazer e respeitando a lógica de cada leitor, O RESPEITO COM A LIBERDADE DOS COMENTÃRIOS É FUNDAMENTAL para a credibilidade e legitimidade do espaço criado.
Keila, vc sabia que estamos fazendo um programa de rádio do Overmundo? Pois é, essa sua dica cairia bem nele, topa colaborar? Queremos sotaques, diversidade total. Se quiser mais detalhes, contato.
Abraço!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!