www.rogerderenor.com.br

Fred Jordão
O próprio
1
Keila · Recife, PE
5/2/2007 · 77 · 1
 

A comunicação parte em direção à popularização e à inclusão de movimentos que lutem por esses direitos. Para isso, não pode ser pensada de um ponto de vista tradicional, mas sim, como uma política de comunicação unificada. A comunicação quando encarada apenas como divulgação se furta de estabelecer o debate intenso e necessário sobre: qual comunicação queremos?
E de forma radical e inovadora oferecer significado a uma comunicação libertadora.

Atentos a essa nova proposta, desenvolvemos este projeto com o intuito de torná-lo um agente provocador, um espaço de debate e proposições aberto e democrático, dentro desta mídia participativa que é a internet.

ESTE SITE É DE UM TERMÔMETRO LOCAL, QUE PRODUZ ELEMENTOS CONCRETOS DO PERFIL COMUNICACIONAL, CULTURAL E SOCIAL, DA NOSSA REGIÃO (MAS VORAZMENTE ABERTO A TOOODOS).

Um ambiente que compreende as diferentes formas de fazer e respeitando a lógica de cada leitor, O RESPEITO COM A LIBERDADE DOS COMENTÁRIOS É FUNDAMENTAL para a credibilidade e legitimidade do espaço criado.

onde fica
Na internet. No mundo, em RECIFE - a maior cidade pequena do mundo! PERNAMBUCO
por que ir
Por ser um legítimo canal de discursão, entrem e temperem este caldeirão fervendo, vai ser um rebuliço só! A sopa tá na mesa galera!!!
quando ir
Sempre
quem vai
Todos que quiserem
quanto custa
De "grátis"!!!
website
www.rogerderenor.com.br
contato
contato@ideiasbordo.com

comentários feed

+ comentar
Marcelo Rangel
 

Keila, vc sabia que estamos fazendo um programa de rádio do Overmundo? Pois é, essa sua dica cairia bem nele, topa colaborar? Queremos sotaques, diversidade total. Se quiser mais detalhes, contato.
Abraço!

Marcelo Rangel · Aracaju, SE 2/2/2007 13:30
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados