A Origem da AID´s e de outros bichos estranhos

1
Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG
13/6/2007 · 12 · 9
 

A AID’s, ou, a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, é provocada por um ou mais tipos de vírus específicos, que conseguem atacar justamente o sistema de defesa do organismo. Os vírus são “animais” bastante curiosos, pois quando não estão em seu habitat propício para a sua vida, simplesmente cristalizam-se e viram uma espécie de mineral. Nesta circunstância, não podem serem chamados de seres vivos.

A AID’s, ou seja, os vírus instalados no corpo humano, não causam a morte do individuo; simplesmente atacam diretamente o sistema imunológico, fazendo com que os doentes morram de outras causas, como gripe, sarampo, pneumonia, etc.

Existem diversas teorias sobre o surgimento da AID’s, até aquela que ela foi desenvolvida em laboratório para ser usada como arma bélica.

Pode ser até que a AID’s existe há milênios, e pela seleção natural, povos e mais povos foram extintos pela mesma, permanecendo intactas em algumas tribos isoladas. Isto explica algumas questões intrigantes, como a “descoberta da América” ou a “descoberta do Brasil”; como é que descobre uma terra nunca pisada por um ser humano, se esta terra estava cheia de tribos indígenas ? Seguramente estes índios já moravam lá há milênios . Seriam esta as tribos isoladas citadas acima? Se for assim, realmente a raça humana já teve em sua história antiga , alguma peste que aniquilou grandes civilizações, sobrando as tribos indígenas espalhadas por todo o planeta, onde a peste não chegou.

A teoria mais intrigante hoje, é que, nem a AID’s, nem o vírus EBOLA e outras pestes esquisitas que apareceram, inicialmente ao norte da África existiriam hoje, se o homem não tentasse arrombar, usurpar, possuir, tirar algo da história dos povos que passaram por esta fase.

Estes povos construiram catacumbas indevassáveis para aqueles que supostamente bem embalsamados, mortos devido a aguma doença ou não, poderiam no futuro serem revividos são e salvos.

Isto aconteceu na decada de 1920, quando diversos cientistas violaram o túmulo do Faraó Tutankhamon.

Ele reinou no Egito, uma das primeiras civilizações do planeta, há cerca de 3500 anos atrás, desde os nove anos de idade, mas teve uma morte prematura, falecendo com apenas dezoito anos, não se sabendo de quê, sendo enterrado no vale dos Reis, a oeste de luxor, sendo o sexagésimo segundo túmulo encontrado dentre 350 faraós, que eram tidos como semi-deuses e que reinaram em 30 dinastias.

Seu corpo mumificado estava protegido por não menos que três elaborados esquifes, um dentro do outro; os caixões por sua vez estavam embutidos em um sarcófago de pedra esculpidas. O esquife externo era feito de madeira dourada e tal como os outros, se assemelhavam ao antigo faraó. O segundo caixão também de madeira, decorado com incrustações de pedras preciosas e outros materiais. O ataúde interno era de ouro maciço de 22 quilates e pesava mais de 100 quilos; dentro dele havia uma máscara magnifica de ouro marchetado de lápis-lazuli, quartzo e obsidiana, cobrindo o rosto da múmia.

Não se sabe qual a causa da morte do faraó. Poderia ser uma gripe, mas a gripe é derivada de vírus, que como foi explicado acima, se mineraliza se não houverem condições para que ele se multiplique. Só que para abrir o esquife, que estava colado com uma espécie de asfalto, os grandes pesquisadores britânicos da época, atearam fogo em baixo do mesmo. E coitado do rei tuti; ele foi literalmente cozido, e com isto, os inocentes vírus da gripe que o mataram, tiveram mutações. Assim, os recem criados vírus mutantes, encontraram organismos que não estavam preparados para se defender.
A maldição do mesmo que ninguém sabe até hoje, para aquele que violasse seu túmulo, seria exatamente o que está acontecendo ? Há lógica, pois a AID´s demora décadas para se manifestar como doença, e o primeiro caso que se tem notícia da existência deste vírus é de 1940. Então, desde 1922 até 1940 são 2 décadas ! Alguns pesquisadores da época que estiveram próximos demais do foco, morreram logo depois, de causas desconhecidas
Esta moléstia continuará se alastrando numa progressão geométrica, que pode levar a dois caminhos:


1)Descoberta de uma vacina
2)Extinção de pelo menos 90% da humanidade, ficando preservadas novamente apenas algumas tribos isoladas e aí voltaremos a ser as próximas tribos isoladas, e começaremos tudo de novo.

Será que aprenderemos desta vez a preservar as coisas ?Será que a natureza está se vingando de nós, porque a estamos destruindo ? Só o futuro poderá responder ....

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Cabalistico9
 

Engraçado. Ninguem deu atenção ....

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 15/6/2007 01:16
sua opinião: subir
crispinga
 

Cabalístico, esse seu codinome é meio assustador. E falar de AIDS sem embasamento científico piora a situação. Sugiro você procura este site: http//pt.wikepedia.org/wiki/Sida

crispinga · Nova Friburgo, RJ 15/6/2007 15:18
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
crispinga
 

Corrigindo: Sugiro você procurar este site; http://pt.wikepedia.org/wiki/sida

crispinga · Nova Friburgo, RJ 15/6/2007 15:23
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
denise souza
 

Pois é. São muitas teorias sobre a origem da AIDS. Algumas mais prováveis, outras menos prováveis. Algumas mais científicas, outras menos.

Incrível, mas algumas até atribuem a causa 'a pessoas que foram abduzidas por ETs. A Internet é uma aliada da veiculação de toda a sorte de pensamentos, um mar de oportunidades para quaisquer divagações encontrarem morada.

Todavia, acredita-se, cientificamente falando, que o mais provável seja que o vírus tenha chegado 'a espécie humana por intermédio da caça 'a primatas, certo?

denise souza · Curitiba, PR 17/6/2007 18:11
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Cabalistico9
 

Certo. Mas como chegou aos primatas africanos ? Foi na década de 20 ?!?!?!

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 18/6/2007 09:58
sua opinião: subir
crispinga
 

E você acha que Eu sou seu Karma????? Te dei várias sugestões e ainda votei em você porque assuntos científicos me interessam...Que decepção! É sempre mais fácil botar a culpa em alguém!

crispinga · Nova Friburgo, RJ 20/6/2007 15:49
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Cabalistico9
 

Karma é coisa boa. Darma é que é coisa ruim. Procure no wikipedia rsrsrsrsrs

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 20/6/2007 16:35
sua opinião: subir
Cabalistico9
 

Cara Denise. O rei tuti era egípcio e o Egito está no norte da Africa. A contaminacao dos macacos deve ter acontecido na década de 30, logo apos a descoberta do tumulo do rei, que foi cozido. Os macacos foram contaminados, ou por mosquitos, ou por ingestao de restos mortuarios.

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 20/6/2007 16:48
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Cabalistico9
 

Cara Cris. Considero você meu Karma porque vc está me ajudando. É a correção dos meus erros para atingir o Darma. Abraços.

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 20/6/2007 16:50
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados