Graças à Revista Cultural Literacia o projeto do autor mineiro alcançou visibilidade e a apreciação do renomado autor da Editora Rocco Affonso Romano de Sant'Anna. A protagonista deste encontro foi a editora da Literacia Ana Merij, uma autêntica incentivadora da leitura no país. O resultado desse encontro frutificou na homenagem do projeto denominado "Brasil que te quero outro" ao autor que manteve viva e de forma engajada a produção da poesia no país.
Você já pode adquirir o Livro Que presente te dar, de Affonso Romano de Sant’Anna, autografado pelo autor, e ajudar ao Projeto Brasil que te quero outro- do Professor Bruno Resende e a Nelson Alexandre na publicação de seu primeiro Livro de Contos.
Você adquire seu exemplar direto do Autor.
Preços:
Brasil: 12,00 [doze reais incluídas as despesas postais]
Outros Países: 15,00 [quinze reais incluídas as despesas postais]
Dados para depósito:
Ao Pé da Letra Prod. Art. Ltda.
Banco: Unibanco
Agência:- 0381
Conta Corrente: 208.394-1
Após o depósito envie seu comprovante e endereço postal, para:
santanna@novanet.com.br
[Endreço do Autor]
Assim que seu comprovante chegar, o Livro Que presente te dar será imediatamente enviado para você.
Esse livro ainda está disponível para compra?
Marcinhabiblio · João Pessoa, PB 3/8/2011 14:42Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!