Amanhã Nunca Mais. Mas Nem Fudendo.

1
Infeto · Salvador, BA
18/11/2011 · 0 · 0
 

Brasileiro é foda, quando não caga na entrada, caga na saída. Depois de uma safra de boas e até excelentes filmes nacionais "voltamos" às origens com o Amanhã Nunca Mais, de Tadeu Jungle, com elenco convidativo. Logo na primeira cena, o telespectador se ajeita na poltrona e pensa "opa lá vem coisa boa", mas 20 minutos depois, "caralho, será que devolvem o dinheiro?". O filme conta a história de Walter (Lázaro Ramos), um médico anestesista, atormentado pelos pesares de uma vida urbana, sem emoções, autonomia, prazeres e desconforto pela sua incapacidade de não saber lidar com sua timidez e não conseguir dizer "não". Casado com a gostosinha Solange (Fernanda Machado) vive um casamento insosso cercado de "desculpas" e "o que eu podia fazer?". A coisa segue durante uma noite em que Walter, em virote de plantão, tem a missão, de pegar um bolo na confeiteira e levar no horário para a festa de sua filha, encarando todos os micros infortúnios e catástrofes que possam lhe ocorrer. E aí vai, vai, vai, vai e vai, até que acaba e você pensa "não é possível, é muita sacanagem... mas ainda bem que acabou". As únicas coisas aproveitáveis são algumas fotografias e montagem de cenas e a tentativa de Lázaro Ramos e Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado, Milhem Cortaz, Luis Miranda tentarem salvar o filme, sem sucesso. Nem os fodões Arnaldo Antunes e Abujamra acertaram na música. Amanhã Nunca Mais, nunca mais!


www.infeto.blogspot.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados