Caros Hermanos...

1
Milene Pimentel · Rio de Janeiro, RJ
13/6/2007 · 33 · 2
 

Acho que posso falar um pouco sobre o assunto. Mas só um pouco.
Me segurei ao máximo pra esse fato passar em vão por mim mas, não deu. Durante a última sexta-feira toda fiquei inquieta. Afinal, era a "última" turnê dos caras e eu até então não tinha levantado a bunda pra correr atrás de outra chance quanto aos ingressos esgotados. Ingressos esgotados? Ah, piada antiga... Era uma mentira que eu queria guardar pra mim. Mas no fim eu saí atropelando tudo, contando a única grana que tinha, sacudindo aquela amiga de sempre e pronto! Estávamos lá trocando figurinhas com cambistas, correndo em meio aos seguranças e chegando bem na hora que ouvia em meio a multidão: Moça olha só o que eu te escrevi ...Aaaah, acabava de começar o show dos Los Hermanos e nós estavamos lá, mais uma vez. Último? Quero não saber de cor também!
Tenho que dizer que bato palma pras molecas que conseguiram subir ao palco. Oh coitadinhas, presenciamos a cena desesperadora de jovens meninas histéricas retiradas por aqueles grandões vestidos de preto. Uau, me senti num show dos Beatles... Ah, isso foi bem divertido!
Durante todo o show nada foi comentando sobre o possível fim/recesso da banda. Eles faziam a função de tocar, cantar e ainda passavam o microfone pra galera. Basta, já estava maravilhoso assim. Marcelo Camelo se emocianava ao fim de Anna Júlia e a multidão só repetia: Fica Los Hermanos!
Cara, mas eles tão aí! Não acredito num fim, aliás, não há fim enquanto os caras estiverem presentes, fazendo ou não trabalho em conjunto.
Agora acho que vale também olhar mais pro lado e dar espaço e ouvidos a novas bandas que chegam por aí. No momento, boto fé nos talentosos garotos com suas poderosas Supercordas e naqueles que já estão cheios de falsas promessas, os meninos do Canastra.
Inté galera!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Leandróide
 

Olá Milene. Também não quero acreditar que seja o fim de LH. Escrevi um texto sobre eles que está no banco de cultura, dá um conferes. Valeu?
Abraço,
Leandroide.

Leandróide · Florianópolis, SC 11/6/2007 14:26
sua opinião: subir
Cabalistico9
 

Brasileiro so gosta de babaquice. Desculpem-me por ser também.

Cabalistico9 · Belo Horizonte, MG 15/6/2007 01:19
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados