Caso Evandro - A Verdadeira história

Editora Naós
Caso Evandro - A Verdadeira história de um dos crimes mais brutais do Brasil
1
oxigeniorecords · Criciúma, SC
4/4/2010 · 0 · 0
 

Depois de quase 20 anos a verdadeira história é contada.

1 -Conte nos um pouco sobre o Caso Evandro .
O Caso Evandro mostrou para o Brasil, uma realidade que muitos não acreditam ou não querem acreditar. Realmente, seria bem melhor fazer de conta que coisas desse tipo não acontecem. Como poderíamos ficar tranqüilos, se aceitássemos que uma criança pode ser arrancada do seu lar, torturada cruelmente para atender ao pseudo desejo de uma entidade maligna, e depois ser sacrificada num ritual, onde seu sangue e seus órgãos são oferecidos ao satanás. Mas não revelou somente isso. Mostrou também que religiosos podem se prestar a este mal, mostrou também que autoridades que deveriam combater essa abominação, se lançam a defende-los, e que a imprensa pode difamar uma família que já esta sofrendo a pior dor imaginável, e ainda massacra-la com um montão de mentiras e armações, (como o caso do falso Leandro Bossi), tudo objetivando a colocar indivíduos que praticam esta monstruosidade em liberdade. Enfim o Caso Evandro mostrou que o mal não esta apenas onde deveria estar mas também onde não deveria.


2 - Por que escrever um livro contando a Verdadeira Historia do Caso Evandro ??
Porque devido ao enorme poder de penetração dos assassinos, dentro das instituições que conduzem este pais, a verdade acabou sendo sufocada, restando- nos apenas, deixar estes capítulos como registro do que de fato aconteceu.

3-Como uma das testemunhas chaves no processo de acusação dos envolvidos , você sofreu algum tipo de ameaça ou represálias ?
No começo eles quiseram ir para este lado, mas logo os defensores perceberam que para que a estratégia da defesa funcionasse melhor eu não deveria ser molestado.

4 – Depois de quase 20 anos da morte do Evandro Caetano teremos um novo julgamento das acusadas de serem mandantes do crime , o que você espera desse novo julgamento ?
Eu espero que pelo menos a imprensa seja neutra, só isso bastara para que eles sejam condenados.

5-As acusadas buscam passar uma imagem de injustiçadas e vitimas nessa historia , alegando muitas vezes que declararam ser culpadas na época , por terem sido torturadas , o que você pensa disso ?
Quando entrei para a policia civil como detetive, esse foi o primeiro ensinamento que nos passaram. “ Sempre que um réu confessar um crime e depois seus defensores resolverem alegar negativa de autoria, o réu passara a dizer que foi torturado para justificar a culpa assumida anteriormente “ Portanto eles só estão fazendo o que todos fariam.

6-A população na época ficou revoltada com a morte do Evandro ? Fale um pouco sobre isso.
Ficou, porque muitas crianças sumiam naquela época, e todos sabiam que se não participassem cobrando das autoridades, aquilo nunca iria parar, e estrutura para defende-los não faltava, era lutar ou consentir que outras crianças continuassem sumindo.

7-Você acredita que crianças desaparecidas no Brasil podem estar sendo mortas em rituais de magia negra , como o que matou o garoto Evandro ?
Não tenho a menor duvida, embora muitas delas sejam submetidas antes a um procedimento pedófilo.

8-No livro você fala sobre o envolvimento de Valentina de Andrade da seita Lineamento Universal Superior na morte de Leandro Bossi , outro garoto morto em um possível ritual de magia negra . No livro Crimes Satânicos de Léo Montenegro essa mesma pessoa é acusada de envolvimento em outros crimes com praticas de magia negra. Como você relaciona o envolvimento dela com o Caso de Leandro Bossi ?
A seita LUS da Valentina de Andrade era uma dessas seitas, que antes de sacrificar as crianças, as submetia a abusos sexuais, inclusive com emasculações. No caso do Leandro Bossi, ele foi escolhido porque sua mãe era camareira do hotel onde eles se hospedavam, e isso levou a sua escolha e facilitou sua captura.

9-E como vivem os pais do Evandro hoje ?
São sobreviventes, não sei como conseguiram suportar, ainda mais vendo alguns sacerdotes católicos defendendo os assassinos, vendo parte da policia civil do Paraná defendendo os assassinos, vendo a poderosa imprensa do Paraná, defendendo os assassinos, realmente não sei como conseguiram, para as pessoas de bem já não foi fácil, imagine para eles.

10-Que mensagem você gostaria de deixar aos leitores do livro A Verdadeira Historia do Caso Evandro ?
Que não subestimem as informações passadas neste pequeno livro, pois a humanidade dorme ao lado do inimigo. Se soubéssemos desta pratica antes do Evandro sumir, poderíamos te -lo salvado, já que ele foi mantido vivo por dois dias e uma noite antes de ser sacrificado.


Para comprar o livro , acesse : www.editoranaos.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados