Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

CHEGA DE SAUDADE!!

divulgação
A banda Dilei abrirá o "Chega de Saudade!!"
1
F.E.L. - prod. de Arte · Natal, RN
1/11/2007 · 56 · 8
 

Evento Apresenta Nova Música Popular Feita em São Paulo


A Livraria da Esquina mudou-se recentemente para a Barra Funda, porém permaneceu com a sua programação aberta para a música, que já faz parte de suas noites, diariamente.

Em novembro o espaço abrirá suas quartas-feiras (a partir das 22h) para realizar em parceria com a FEL Produções de Arte a temporada “Chega de Saudade!!”, onde faz uma pequena mostra do misto universo sonoro da metrópole paulista, apresentando um calendário de atrações rico em diversidade e originalidade, confirmando a fase criativa e também promissora das novas vertentes da Música Popular Brasileira.

Confira!
07/11 – Joana Flor e Banda Dilei
14/11 – Haroldo Oliveira e Banda Uafro
21/11 – Henry Burnett e Victor Batista
28/11 – Camila Rondon e Banda Cosmorama
05/12 – jam session” de Encerramento

O coletivo Identidade, que edita o jornal literário O Casulo, fará em todas as datas um breve recital autoral durante os intervalos entre as atrações musicais.

No dia 05 de dezembro haverá uma festa de encerramento reunindo todos os músicos, poetas, organizadores e colaboradores, além do público em geral, para fechar o programa com uma celebração especial.

A iniciativa desse projeto é do cantor/compositor Esso A., que encontra-se atualmente em São Paulo divulgando “Bossta Nova”, o seu primeiro CD. Conceitualmente a proposta toma como mote o nome da canção que lançou a bossa nova há 50 anos, e tem como pano de fundo o mesmo apelo daquela época, quando o novo estilo musical de então arejou os ares da música produzida no país.

Mais informações – ESSO (11) 8462 1074
www.felprodarte.blogspot.com
acena@bol.com.br


Fabine Eustáquio Lamas


compartilhe

comentários feed

+ comentar
Cintia Thome
 

Votadissimo!
Boa sorte...Sucesso mesmo.
Parabens. abçs.

Cintia Thome · São Paulo, SP 2/11/2007 18:50
sua opinião: subir
Marcos Paulo Carlito
 

Minhas as palavras da Cintia!

Grande abraço Guaicuru!

Marcos Paulo Carlito · , PR 2/11/2007 20:31
sua opinião: subir
Saramar
 

Obrigada por divulgar.
Achei maravilhosa essa idéia de música com livros, unindo as duas melhores coisas que há na vida.
Prabéns.
Desejo sucesso a todos, morrendo de pena de não poder participar.

beijos

Saramar · Goiânia, GO 2/11/2007 21:38
sua opinião: subir
Lígia Saavedra
 

Oi Cintia. acho que o Henry Burnett é de Belém, sempre vejo o nome dele em eventos por aqui. Mas que beleze de evento. Irei a todos, em alma.
Votado.
Bjs

Lígia Saavedra · Ananindeua, PA 3/11/2007 19:15
sua opinião: subir
Esso A.
 

agradeço a todos que deram atenção e importância a postagem, desejando-nos um evento bem sucedido.
Unidade!!

Esso A. · Natal, RN 3/11/2007 21:02
sua opinião: subir
Mansur
 

Vida longa ao Dilei...muito boa essa banda...

Mansur · Rio de Janeiro, RJ 4/11/2007 20:50
sua opinião: subir
Henry Burnett
 

Oi Lígia, só para confirmar que sou eu mesmo, de Belém, quase de Ananindeua! Um beijo.

Henry Burnett · São Paulo, SP 6/11/2007 00:02
sua opinião: subir
Tiago Barizon
 

Tenho que fazer constar aqui o meu total e irrestrito apoio ao evento. Os parabéns ao Esso por ter tomado para si a responsabilidade de fazer acontecer e tê-lo feito de forma tão profissional. Sucesso para nós todos!

Tiago Barizon · São Paulo, SP 6/11/2007 12:51
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados