Só sei que está doendo. De onde vem a força para a peleja? A vontade de lutar vem de ideais, não de sonhos pequeninos, sonhos que todos têm. Mas e a vontade de amar, de onde sai essa maldita? Pode um sofrimento de amor realmente embaçar os ideais – ou não era amor, ou não era ideal? Serão coisas bobas de mulher ou coisas bobas humanas? Minha gana de vencer só pode ser pelos outros, resta testar se sou altruÃsta a este ponto. Não quero saber o porquê das coisas, por que não há porquê que me convença, não. É impossÃvel. O que é possÃvel é arrastar meus dias procurando algum encanto, alguma beleza. Derramando minhas energias sobre esses buraquinhos do chão – não aprendi a deslizar por sobre eles. Eu escorrego consciente. Me jogo, amolecida. Ah, como ainda anseio ganchos que me prendam!!! Eu suplico! Ventos me movam desse martÃrio sem fim! Mas de dentro de mim eles não podem vir... que composição contenho eu para expelir tamanha magia? Como disse, são os outros. O inferno e o céu são os outros, e são principalmente a salvação. Vou despindo as minhas cascas por vocês, e o miolo delgado que resta ao final tem uma única função: alimentá-los de uma vez por todas, até a morte. A minha morte será a vida de vocês. E no fundo, todos sabemos que não há porquês. O desamparo é um raio de sol que a tudo trespassa. Feliz daquele que crê. A fé não é coisa que se aprenda, é inata, inventar para si não dá. Não dá. Não dá.
queria isso no banco de cultura... muito bom criatura!
Bia Marques · Campo Grande, MS 21/3/2007 09:59Concordo com a Bia. E é muito bom, mesmo!
Cida Almeida · Goiânia, GO 21/3/2007 16:23
Obrigada, meninas. Conheci o site há pouquÃssimo tempo, gostei principalmente de sua inspiração democrática: todo mundo pode falar o que pensa, e para isto basta que te ouçam, ótimo né? Então resolvi fazer um teste-apresentação, meio descrente de que fosse percebida, é verdade; mas vejo que funcionou e isso me anima a compartilhar outros pensamentos.
Forte. Tesudo. Gigante.
adorei a foto também. é do parque?
Continue, publicando.
Imprimatur
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!