É hora de brincar de "O PRIMEIRO ______ DO ANO"

1
Malu Xavier · Olinda, PE
5/1/2007 · 104 · 2
 

Já tomei o primeiro banho do ano (hoje de manhã), fiz o primeiro cocô (hoje ao meio-dia), terminei o primeiro texto (de madrugada), pisei na cachorra pela primeira vez (há algumas horas), comi o primeiro sorvete de baunilha (há 2 minutos), ouvi a primeira música no computador ("Dammit"), ouvi o primeiro cd (Ramirez), gravei o primeiro cd (The Appleseed Cast), fiz a primeira ligação (meu colega que achava que eu não iria para a casa do nosso amigo...), soltei o primeiro pum (logo depois da virada), fix o primeiro xixi, tive a primeira boa idéia (Rap da Tsunami), joguei a primeira caneta fora, procurei a primeira palavra no dicionário ('alíquota'), entrei no primeiro site (este), li meu primeiro e-mail (a Luiza reclamando que estava trabalhando de madrugada), deletei o primeiro e-mail sem ler (mensagem de feliz ano novo COM FIGURAS), vi o primeiro programa na TV (Jornal de hoje) e falei "Bolívia" pela primeira vez (agora).

Ainda falta pegar o primeiro ônibus (amanhã, creio eu), dar o primeiro beijo, cortar a primeira unha (farei agora), passar o primeiro trote, quebrar o primeiro cd, dar o primeiro chute no computador, terminar o primeiro Campo Minado, comprar a primeira COISA, lamber o primeiro pote de sorvete, ganhar do Caio no xadrez primeira vez, cortar o primeiro cabelo, cheirar o primeiro sabonete, comer o primeiro QUEIJO, compor o primeiro funk, enfiar a primeira garrafa de leite no olho, assistir ao primeiro filme, limpar a primeira orelha, embrulhar o primeiro presente, tropeçar na primeira pedra, imitar a primeira galinha (a última foi dia 31), comprar a primeira DROGA, quebrar o primeiro vidro, enrugar a primeira TESTA e babar quando ver algo apetitoso.

Eu poderia ficar o dia inteiro escrevendo isso, mas poupa-vos-ei.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Rodrigo Teixeira
 

vc escreve bem demais menina. adorei!

Rodrigo Teixeira · Campo Grande, MS 2/1/2007 16:48
sua opinião: subir
Fábio Fernandes
 

QUAQUAQUÁ! Sensacional!
Preciso fazer isso também - ainda não procurei nenhuma palavra no dicionário este ano, será o benedito? (por outro lado, é a primeira vez que escrevo será o benedito este ano! :-)

Fábio Fernandes · São Paulo, SP 4/1/2007 08:05
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados