Escolas do DF recebem Trupe de Circo Social

1
Josuel Junior · Brasília, DF
14/2/2019 · 0 · 0
 

Escolas do DF contarão com apresentações e oficinas artísticas entre fevereiro e março.

Após circular por Santa Maria em 2018, a Trupe de Circo Social "As Desempregadas" leva diferentes ações cênicas para escolas do Distrito Federal.

Na segunda-feira (11 de fevereiro), a trupe participou da aula inaugural do CEAN (Centro de Ensino Médio da Asa Norte), recepcionando os estudantes com muita arte. Já nesta sexta-feira (15 de fevereiro) a trupe se apresentará no IFB (Instituto Federal de Brasília) da Asa Norte. A partir da próxima semana, as oficinas artísticas terão início em outras escolas.

Agitar a comunidade escolar e agir diretamente na formação de estudantes do DF comprova a eficiência dos trabalhos da Trupe de Circo Social "As Desempregadas", formada por atrizes, palhaças, arte-educadoras e produtoras culturais.

Ao final do projeto, será feito ainda um sarau , que não poderia ter outro nome: O CIRCO DAS DESEMPREGADAS NO SARAU DA PONTA DA ASA. No sarau, apresentações dos estudantes também farão parte da programação para que possam mostrar seus talentos para o público. Confira a agenda:
 
Oficinas de Corpo e movimento e de Circo-Teatro
Local: CEAN (Centro de Ensino Médio da Asa Sorte) – Brasília/ DF
Datas:
18, 20 e 22, 25 e 27 de fevereiro
01, 11, 13 e 15 de março
 
Encerramento do Sarau da Ponta da Asa
Data: 17 de março
das 09:30 às 12:00 para estudantes do vespertino
das 13:30 à 16:00 para estudantes do matutino

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados