Eu dancei com a tristeza
E sua alegria me confundia
Efusiva alegria da tristeza
Vestida em branco marfim!
Os meus passos trôpegos
A meia luz no meio do salão
O bailado leve e lento da tristeza
Me dizendo pra não ser assim...
Mas o que falar pra tristeza
Na sua alegria sem fim??
Como esconder dessa alma boa
Os pedaços que sobram de mim??
Enganei a tristeza embriagada...
Pobre tristeza! Triste tristeza!
Sorrindo pro mundo todo
Dançando com um quase morto !
como um bom estudante de jornalismo, fui checar a fonte. colei um pedaço deste texto e só apareceu o link daki do overmundo. um texto triste sempre merece atenção. quais são suas influências cara? literárias... musicais...
Ricardo Pancho · Campos dos Goytacazes, RJ 13/11/2006 21:35bem ricardo..... influencias ......rock.....contos...cronicas...barao vermelho....drrumond....fernandopessoa....tanta gente..e ultimamente tem 2 garotas poetas que me fascinam..marilia e diana..anonimamente perfeitas.!
Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE 17/11/2006 15:25
Muito bom , parabéns!!!Votado.
Ps. Devido a importância da criação da Primeira Biblioteca Comunitária Especializada Em Cultura Afro-brasileira e Africana, no subúrbio de Salvador-Ba. Por Favor vote em: http://www.overmundo.com.br/agenda/biblioteca-comunitaria-especializada-em-cultura-afro-brasileira-e-africana
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!