Desenho, pintura, vídeo-arte e as mais diversas performances. Obras em desenvolvimento ou construídas segundo a experiência de artistas com o espaço físico de um dos galpões do Cais do Porto, no Rio de janeiro.
A exposição Arte 24 Horas realizada no Sesc Rio Noites Cariocas nos dias 27 e 28 de janeiro expôs ao público as mais diversas formas de arte no momento da criação dos artistas, contrariando o conceito de que a criação em geral é um momento solitário.
Assista ao vídeo da exposição em:
http://www.rodadamoda.com/video.php?id_video=968
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!