O QUE OS ANIMAIS FAZEM QUANDO NÃO ESTÃO GRAVANDO GLOBO REPÓRTER??
Está constatado que 90% dos GLOBO REPÓRTER são sobre ANIMAIS ou ANIMAIS EM EXTINÇÃO ou ANIMAIS EMBAIXO DE ROCHAS.
Onde foi parar toda criatividade da rede do PLIN-PLIN? Quando eu era menor, toda sexta-feira tinha um assunto novo e INTERESSANTE. Aliás, teve uma época que eles SÓ falavam sobre EXTRATERRESTRES, mas, enfim, pelo menos despertava a curiosidade. Milhares de reportagens, seja sobre as luzes que apareciam misteriosamente no céu de Minas Gerais, seja sobre a marca em forma de cÃrculo no capim de uma lavoura em Pindamonhangaba.
Sinto saudades dessa época. Eu me interessava pelo assunto, por mais absurdo que fosse. O mundo não é mais tão insano quanto antigamente. Quem me explica aqueles cortes de grama em forma de DISCO-VOADOR?? hehe.
Pois repito: não me interessa se o cavalo-marinho macho fica grávido. Não me interessa aonde vivem os aie-aies. Não me interessa quantos peixes cabem embaixo de uma rocha. Queremos NOVIDADES. SENSACIONALISMO. EXTRATERRESTRES. CHEGA DE ROCHAS!!
Muito bom, e isso me lembra 1985..uhuahauhau, é rocha, ops rocha nao, porque rocha tú num quer mais...
Concordo com o sensacionalismo. é a melhor coisa depois da invenção da garrafa tradicional da coca-cola...
HAHAHA, Pode crer, me amarrava nos programas de extraterrestre - umas coisas que nem deixavam dormir. E, antes disso, o Globo Repórter era basicamente de documentários. Vários documentaristas conhecidos de hj em dia faziam programa pra lá. Eduardo Coutinho é um deles. Abraço.
Thiago Camelo · Rio de Janeiro, RJ 14/12/2006 15:36
Acho que o teu texto merece um maior desenvolvimento, Malu. Não quer dizer que tenhas que aumentar o tamanho, mas poderias explorar mais o porquê de tanta repetição...
Abraços
Sua colocação é importante. E criatividade não é muito o forte das Rede Globo. Mas, cabe salientar que perto de outros programas tipo LINHA DIRETA, MALHAÇÃO, VÃDEO SHOW, VALE A PENA VER DE NOVO, TELA QUENTE, DOMINGÃO DO FAUSTÃO, o Globo Repórter é excelente! Quanto ao texto, a tÃtulo de sugestão, poderia ampliá-lo um pouquinho mais. Mas parabéns pela sua ação. É escrevendo que a gente vai aprendendo.
Alê Barreto · Rio de Janeiro, RJ 16/12/2006 17:22Malu, concordo com você quanto à repetição exagerada dos temas do GLOBO REPORTER. Aliás, a Rede Globo necessita de uma reformulação profunda em sua programação sob o risco de perder uma boa fatia da audiência devido aos programas repetitivos, como também os filmes que ninguém mais aguenta ver, de tanto que já repetiram.
brigitte · Goiânia, GO 16/12/2006 20:51
ahaha
muito bom o texto, Malu!
e é nisso que a Globo se transformou... uma repetição, sem graça.
para esses problemas existe Discovery
hahahaa
os meus eu resolvi assim =P
e quando quero ver algo de animais, animal planet o/
haihauahauaaa
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!