Movimento Enraizados lança LOJA VIRTUAL na rede

Dudu de Morro Agudo
Imagem da LOJA VIRTUAL ENRAIZADOS
1
Dudu de Morro Agudo · Nova Iguaçu, RJ
6/7/2007 · 92 · 4
 

Os Jovens do Movimento Enraizados depois de lançarem Cds e DVDs, de produzirem diversos tipos de eventos, comandarem programações de rádio, produzirem curta metragem e documentários invadindo assim o mundo áudio-visual e de colocarem seu portal (www.enraizados.com.br) dentre um dos mais visitados do país (no gênero), agora dão mais um passo longo e importante nessa longa trajetória que estão percorrendo desde 1999.

Os meninos e meninas acabam de inaugurar uma loja virtual chamada LOJA VIRTUAL ENRAIZADOS, e pretendem assim escoar a produção do hip hop nacional, mas deixam claro que preferem trabalhar com os grupos de músicos e escritores independentes, visto a grande dificuldade de distribuição das produções da periferia.

Sucesso é um fator que acompanha esse grupo de jovens que tiram força dos sonhos pra continuar caminhando, recebem visitantes em seu escritório pelo menos duas vezes por semana, dão palestras para universitários, saem constantemente nos jornais e mostram porque preferem ser protagonistas de suas próprias ações.

Mesmo antes da inauguração da loja, alguns artistas já os procuraram interessados em disponibilizar seus produtos pra venda, que é feita sob o sistema de consignação, mas pretende-se num futuro próximo estar “comprando” um número fixo de exemplares produzidos pela rede enraizados, que já se encontra presente em 16 (dezesseis) estados brasileiros.

Informações
www.loja.enraizados.com.br
loja@enraizados.com.br
(21)3064-4517
(19)3809-7554



compartilhe

comentários feed

+ comentar
Tetê Oliveira
 

Oi Dudu, parabéns por mais esse investimento do Movimento Enraizados. Li sobre o trabalho de vocês pela primeira vez aqui no Overmundo, num texto da Helena Aragão, e acho que você deveria incluir o link daquela matéria aqui no seu texto. Assim, quem ainda não conhece a Rede terá oportunidade de saber um pouco mais, fora as informações que constam do site de vocês.
Na edição, gostaria ainda de apresentar outras sugestões:
- acho que daria mais ênfase à loja se vcs aproximassem "os jovens do Movimento Enraizados" de "agora dão mais um passo". Já que vc quer destacar os projetos já desenvolvidos, que tal colocar assim: "Depois de lançarem CDs e DVDs, de produzirem... (no gênero), os jovens do Movimento Enraizados dão agora mais um passo importante..."?
- eu dispensaria o longo antes de "passo", para evitar a repetição da palavra que vem logo a seguir "longa trajetória",
- mostram por que preferem ser protagonistas,
- alguns artistas já os procuravam.
Um abraço.

Tetê Oliveira · Nova Iguaçu, RJ 2/7/2007 20:37
sua opinião: subir
Dudu de Morro Agudo
 

Oh, muito obrigado pelas idéias Tetê.

Dudu de Morro Agudo · Nova Iguaçu, RJ 5/7/2007 09:38
sua opinião: subir
DaniCast
 

Na minha opinião a única solução que todos nós temos no Brasil é cada um ir fincando sua bandeira nos espaços, inclusive o espaço virtual. Muito bacana! (E o texto está ótimo!)

DaniCast · São Paulo, SP 6/7/2007 10:02
sua opinião: subir
biAh weRTHer
 

Oi Dudu!

Dia 25 temos uma exibição de curtas livres na Praça Tiradentes.
Seria tão bom vc aparecer. Estou levando de Porto Alegre cópias dos nossos curta pra vender e os demais realizadores provavelmente farão o mesmo.
O programa todo está no link, se achar legal, só votar!!
Mas principalemte aparece r :)
As redes são livres!!!
http://www.overmundo.com.br/agenda/loca-livre-olhar-carioca

Paz
biAh weRTHer

biAh weRTHer · Porto Alegre, RS 10/7/2007 03:52
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados