Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

NOVOS TALENTOS

1
wiene · Cuiabá, MT
15/10/2011 · 0 · 0
 

Enquanto Fernanda Labatti corre atrás dos patrocinadores, novos nomes vão se juntando ao concorrido páreo por um lugar ao sol em Inimiga Intima. O paranaense Guilherme Moro, as catarinenses yasmin santos e mariane Pietroniuk e as gauchas Luisa Rodrigues, Isabelle Kruel e Deizi Herrmann são novos nomes pinçados para uma vaga entre os 15 finalistas. "É a supremacia sulista", comemora o jornalista curitibano Orlando Antunes.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados