Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

O Quarto Mundo. O Filme

1
matyeu · França , WW
21/11/2010 · 15 · 0
 

Uma revolução social vista por dos universos diferentes.: um casal de classe media no seu apartamento e uma mulher solteira na sua casa pobre da favela. Esses dois mundos serão o palco dessas mudanças sociais com seus medos e suas tensões. O filme reflete duas perguntas atuais: devo ter medo de mudar a sociedade? O que eu represente nessa sociedade ?



FICHA TÉCNICA E EQUIPE:
Direção, fotografia, edição: Mathieu Duvignaud
Produção : Cristina Samara, Buca Dantas, Irapuan Araujo.
Captação som : Gutemberg Silveira,
Criação musical : Antonio de Pádua, Gabriel Soutto,
Atores : Quiteria Kelly, Nara kelly, Giovana Araujo, Paula Vanina, Rogerio Ferraz, Enio Cavalvante, Pedrão Queroga, Georges Hollanda.

Musica trailer : "La rage" Kenny Arkana

trailer: youtube.com/​;watch?v=npQyje2XsMs
Durée: 20 min.
Digital

O Quarto Mundo from matyeu d on Vimeo.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados