Os 3 piores comerciais

1
Malu Xavier · Olinda, PE
10/1/2007 · 85 · 5
 

#1. O comercial mais discriminador do mundo. Um cara grisalho bate na porta da casa da mulher, com um buquê de flores na mão. Entende-se que seria um encontro. A mulher fala: "Ah, não. Com esses cabelos grisalhos eu não vou sair não." Aí vem o narrador e faz toda a propaganda do Grecin (assim que se escreve?) 2000. Daí a primeira cena se repete, o mesmo cara bate na porta da casa da mesma mulher: "Uau! Tá um gato!" Que merda de propaganda, hein? Pra onde vai essa sociedade? Agora o que importa é a aparência?

Só de raiva agora não vou pentear o cabelo durante os próximos 3 meses. Só vale ajeitar com a mão.




#2. Uma velha pobre vai à padaria e pede 4 pães. Porém, tem dinheiro para comprar somente três. A fala da narradora da história e filha da dona da padaria é:

- Minha mãe me pediu que eu colocasse mais dois pães em sua (da velha pobre) sacola. Só depois eu entendi que aquilo era uma questão (...)

A velha pobre pediu quatro pães. Só tinha dinheiro pra comprar três. Logo, a mulher lhe deu mais DOIS pães. Por que 2? Por que não deu UM? Afinal, ela não tinha pedido QUATRO?

Pode se pensar que a vendedora era uma pessoa muito generosa e, além dos quatro pães, quis dar mais um brinde, totalizando 5. Ou então pode-se pensar que ela já tinha dado os 4 pães quando a velha pobre tinha pedido 3, e com mais aqueles 2, totalizaria SEIS.

Resumindo, a velha tinha dinheiro pra TRÊS, queria QUATRO e levou CINCO ou SEIS. Que confusão.




#3. "Vamos à nossa primeira aula de inglês. What is your name?"
"My name IS Julia."
"And what's your name?"
"My name is Guilherme, because my mother likes this name. By the way, it was my grandfather's name. But please, ________ (nunca entendi)"

(a professora desmaia)

"Se quieres professora, también puedo hablar en español."

Fim. A pior coisa já feita até hoje. E não estou me restringindo a comerciais de televisão. Meus filhos nunca estudarão no FISK. SÓ por causa dessa propaganda.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Marcelo Torca
 

Malu Xavier tem razão, sobre o cabelo é uma escolha pessoal, achar que cabelos brancos não são bons, realmente é um preconceito. Quero lebrar que o músico Supla já pintou os cabelos de branco.
A propaganda da padaria até hoje não sei o que aconteceu também, a imagem entra em conflito com as palavras.
Para falar bem o inglês não é preciso passar alguns meses na Inglaterra ou EUA?

Marcelo Torca · Paulicéia, SP 8/1/2007 18:47
sua opinião: subir
Helder Dutra
 

Batuta!nao tinha percebido o lance da contagem dos pães...ela multiplicou igual Jesus...

Helder Dutra · Rio de Janeiro, RJ 11/1/2007 11:28
sua opinião: subir
jujuba
 

hahaha! Eu lembro dessa do Gresin! Também achei muito besta! E esta do falar bem inglês é uma porcaria também - mesmo porque o moleque tem um sotaque deplorável!

Outra horrivel: a do sol tomando Brahma "tava quente prá caraca!" e tudo... argh!

jujuba · Santo André, SP 26/2/2007 06:52
sua opinião: subir
aNNaFLaVia
 

Concordo, todos três são péssimos mesmo! E o primeiro, então!

Beijo!

aNNaFLaVia · Recife, PE 21/3/2007 01:37
sua opinião: subir
Carol Rodrigues (Honey)
 

ahhaaa
esse do cara grisalho é triste mesmo
sempre odiei essa propaganda

Carol Rodrigues (Honey) · Rio de Janeiro, RJ 21/6/2007 12:37
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados