Praia Catarinense serve de inspiração

Leo Kades
Praia Catarinense serve de inspiração para escritor
1
oxigeniorecords · Criciúma, SC
17/3/2011 · 0 · 0
 

Praia Catarinense serve de inspiração para escritor

Um olhar diferenciado do litoral rinconense

Algumas experiências marcam as pessoas de maneira positiva. Outras deixam profundas e tristes lembranças que podem alterar o comportamento de homens e mulheres por toda uma vida.

A receita para transformar essas experiências ruins em motivação e aprendizado é a base para o terceiro livro do agente literário Léo Kades, intitulado “Inverno no Rincão”.

Não se trata apenas de um livro motivacional: para os içarenses é possível perceber o Balneário Rincão com o olhar de alguém que não é daqui. Uma valorização que muitas vezes é esquecida por quem está tão perto.

A obra apresenta uma guinada na vida do escritor a partir de uma juventude marcada pelo envolvimento com drogas e rebeldia até a descoberta de um sério problema cardiaco.

Então já mais tranquilo, e trabalhando em veículos de imprensa de sua cidade, Concórdia, no Oeste Catarinense, ele percebeu que era necessário assumir o controle de sua vida e tomar uma nova estrada.

Esse contato com o Balneário Rincão trouxe a tranquilidade necessária e ascendeu uma paixão imediata pelo litoral içarense.

“O livro narra esse desejo de acordar

Com um texto leve e claro, “Inverno no Rincão” é um livro para ser devorado em uma única leitura.
Com 136 páginas, os exemplares podem ser adquiridos em Criciúma, nas lojas Sebo Alternativo e Sebo Maravilha, no site www.submarino.com.br ou pela livraria virtual www.lojasingular.com.br, com a etiqueta de R$ 19,90. O livro também deve ser distribuído em formato digital.

Fonte : http://www.canalicara.com/?action=news&id=7416
Jornal Agora

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados