Sr. Orgastic e a incrível multiplicação do vídeo

1
Daniel Cariello · Brasília, DF
12/11/2006 · 380 · 67
 

Eu acho o YouTube a coisa mais bacana que surgiu na internet nos últimos tempos. Um dia desses passei horas relembrando a minha (já distante) infância, vendo e revendo vídeos dos especiais que a Globo fazia nos anos 80, como Arca de Noé, Pirlimpimpim e até alguns trechos dos Trapalhões, como a histórica interpretação de Teresinha, cantada pela Maria Bethânia e dublada pelo Didi, herói dos meus tempos imberbes.

Mas hoje vi uma coisa que nunca tinha visto. E fiquei empolgado com as possibilidades disso.

Trata-se do Sr. Orgastic. Ou Sérgio Francischini, na vida real. Alguém já tinha visto/ouvido falar? Eu também não.

É um pequeno vídeo, de 30 segundos, que, em si, não tem nada de mais. Mostra um carinha com um visual meio glam, provavelmente em uma festa, ou fim de festa, que fala umas bobagens para a câmera. Se qualquer um de nós assistisse a isso sentado em frente à TV, entre amigos ou em família, o trecho não despertaria reação maior do que algumas risadas meio sem graça.

Mas no YouTube é diferente.

Sabe-se lá como, o vídeo caiu lá. Hoje em dia, tudo cai lá. E se tá na rede, é peixe. E esse peixe foi pescado por milhares de internautas. Até o momento, em apenas uma das fontes, foi assistido mais de 80 mil vezes.

Até aí, nenhuma grande novidade. Existem outros já vistos por milhões de pessoas, como a ‘Evolução da Dança’, de Judson Laipply (o mais assistido em todos os tempos no You Tube), ou o ‘Joseph Climber’, dos Melhores do Mundo.

Mas o que me chamou a atenção foi a quantidade de “covers” do Sr. Orgastic. Eu contei rapidamente e vi mais de 20. São, em sua maioria, adolescentes que imitam o protagonista da história e o seu modo afetado de falar. Eles sabem o texto de cor (assim como eu já soube o famoso ‘Trote da Telerj’ de cor também), e ficam repetindo para a câmera, tentando reproduzir o original ou apenas criando as suas próprias versões.

Fiquei encucado e fui procurar saber quem é esse Sr. Orgastic. Descobri que ele tem o sétimo fotolog mais acessado do Brasil, com 9 mil visitas por semana. É uma audiência enorme para qualquer um. Especialmente para alguém que, aparentemente, não tem muito a dizer. Mas certamente sabe utilizar a internet para auto-promoção de forma brilhante.

Passei a me perguntar o porquê desse fenômeno. Até hoje de manhã, nunca tinha escutado falar do rapaz, e agora descubro que se trata de uma celebridade online. Parando pra pensar, não é muito difícil entender o que acontece. A geração Orkut está acostumada a bisbilhotar. A privacidade foi pras cucuias, e esses jovens (falando assim me sinto velho pacas) não parecem se incomodar com isso. Pelo contrário, gostam muito.

Sendo um clone do Sr. Orgastic, eles procuram se divertir entre amigos e, por que não?, ‘roubar’ um pouco da luz dos holofotes virados para o rapaz. Fazem o vídeo, mostram pra uns, colocam na rede e, voilá, estão ali, indexados com o original. Ninguém sabe de onde são, e isso importa cada vez menos. Mas de alguma maneira estão em contato, fazendo uma criação coletiva (e espontânea, principalmente). As possibilidades para isso são gigantescas, já que essa tecnologia ainda deve avançar muito, e rápido.

Eu não sei quanto tempo vai durar a fama do sujeito, mas ele já foi até entrevistado pela Adriane Galisteu. Seu Luis Pareto, que teve a infelicidade de ligar errado ao reclamar de um telefone, ficou conhecido nos primórdios da rede, uns 8 anos atrás. A nutricionista Ruth Lemos é mais recente, e com seu sanduíche-íche virou até garota-propaganda de empresa telefônica. E agora, o Sr. Orgastic é, salvo engano, a maior celebridade brasileira no YouTube.

Olha, não sei não, mas juro que não vou me assustar se esse cara em breve aparecer na TV anunciando algum produto que “ar-ra-sa!”.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Saulo Frauches
 

Passei mal de rir com a avalanche serial de cópias do cara. Surreal.

Saulo Frauches · Rio de Janeiro, RJ 9/11/2006 19:27
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
André Dib
 

Valeu o texto, Daniel. O You Tube é mesmo genial. Navegando nele, aprendi que dá pra fazer foguetes com Mentos e Diet Coke... ;-)

André Dib · Recife, PE 12/11/2006 00:51
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Fábio Fernandes
 

De fato, o YouTube é sensacional. O Tapa na Pantera e o Joseph Climber me fazem gargalhar todas as vezes em que os vejo. Outro dia, um aluno meu me mostrou uma paródia supertrash que ele mesmo filmou com alguns amigos, de um game tipo Final Fantasy. Não tinha como não ser bom, mesmo sendo ruim (e é essa a intenção). E a velocidade com que esses materiais são disseminados deve estar fazendo Paul Virilio se revirar na cova na qual ainda nem entrou... ;-)

Fábio Fernandes · São Paulo, SP 12/11/2006 01:36
4 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
arieldj
 

O Youtube é legal pra quem quer assistir vídeos de tv.
Esse usuário q vc falou acima, nem é um vídeo legal. Achei o Videolog que é Brasileiro, e tem mto mais vídeos legais que o youtube. Sem contar que a qualidade do vídeo no Videolog é mto superior a do youtube.
Assiti uma matéria na TV Cultura que fala do Videolog e fala dos artistas Brasileiros que lá estão.

Quer ver uns vídeos mto melhores que esse do youtube? então veja:

http://www.videolog.tv/video?137126
http://www.videolog.tv/video?164919
www.videolog.tv/jaum

E tem mto mais, veja nos destaques.

E fiquei sabendo que o videolog é mais antigo que o youtube, nasceu 9 meses antes(Maio/2004), mas não teve o investimento que o youtube teve de U$11,5 milhões dos EUA. No Brasil, nem R$1,00 eles conseguiram do governo. Tiveram que investir do bolso mesmo.

Li isso na revista exame...

arieldj · Rio de Janeiro, RJ 12/11/2006 08:46
4 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Adoniran Barbosa
 

Eita Daniel, me acho tão nerd e nunca ouvi falar nesse Sr. Orgastic. Agora já estou por dentro!
Pra tu ver como é o nível das celebridades hehehe!

:)

Adoniran Barbosa · Recife, PE 12/11/2006 13:07
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Caio Barretto
 

Interessante o fato de ele já ter sido entrevistado pela Adriane Galisteu. Gostaria de saber o que ela perguntou.

Caio Barretto · Rio de Janeiro, RJ 12/11/2006 14:50
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Caio Barretto
 

E algumas imitações são melhores que a versão original.

Caio Barretto · Rio de Janeiro, RJ 12/11/2006 15:25
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

Caio, ela não perguntou nada de importante. Tudo bem, ele também não respondeu nada significativo.

Tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fiYjWF4xOh8

Abs

Daniel Cariello · Brasília, DF 12/11/2006 15:33
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Hermano Vianna
 

para quem lê inglês há este artigo sensacional, publicado na New Yorker, detalhando a vida de celebridades do YouTube - tem até um guitarrista que passa os dias clicando milhares de vezes nos seus vídeos para em 2007 ser um dos "mais assistidos" do site

e realmente, há essa febre de clones: alguns dos meus preferidos refazem as performances do Andy Milonakis, principamente esta sobre spoons - tem até um clone de Portugal!

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 12/11/2006 16:14
4 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Roberto Maxwell
 

Entao, qual eh a do Luiz Pareto, hein?

Roberto Maxwell · Japão , WW 12/11/2006 16:35
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Marcelo Torca
 

O vídeo na rede funciona, tanto que o www.xpg.com.br também já está investindo nesse meio.

Marcelo Torca · Paulicéia, SP 12/11/2006 19:51
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
dudavalle
 

No almanaque dos anos 00 , youtube , google e wikipedia com certeza estarão por lah . Entretenimento para alguns, politica do pior para outros, qual eh mesmo aquela referência em relação ao Rorty, Fábio ?

dudavalle · Rio de Janeiro, RJ 12/11/2006 21:05
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Mitchel Bruno
 

pois eh, a internet possibilitou o surgimento dessas "estrelas", que antes dependiam também da sorte de conseguir espaço na grande mídia.

Agora, basta um pouquinho de talento e jeito pra showman xDD

o engraçado de tudo é que, embora a mídia esteja cada vez mais descentralizada, o mainstream continua existindo e a fórmula para ele é a mesma de sempre.

Há um caso parecido no orkut.. tem um tal de Bruno Dookie (que tem nada menos que 6 profiles - pelo menos os que não são fakes..) que é super popular por causa de suas comunidades...

A propósito.. Recomendo esse artigo

Mitchel Bruno · Recife, PE 13/11/2006 02:30
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Evandro Bonfim
 

Seria interessante a gente ir além das impressões sobre esses espaços virtuais e pensra um pouco mais sobre as modificações que eles vêem fazendo. A questão da memória, por exemplo. O que é efetivamente memória vivida ou memória de algo que se viu através de um intermediação como o YouTube? Tem gente por aí que porque assistiu já começa a sentir como se tivesse vivenciado (e será que há realmente diferença?)...
Quanto à celebridade virtual é incrível o caratér aparentemente aleatório do interesse (porque justamente esse vídeo é escolhido) e o efeito de contágio...

Evandro Bonfim · Rio de Janeiro, RJ 13/11/2006 11:33
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
dMart
 

ótimo artigo!

penso duas (pre)visões sobre o You Tube.

primeiro. com o advento destes fenômenos citados acima, a internet passa a pautar definitivamente as outras mídias. as novas celebridades surgem no ambiente on-line e invadem as mídias tradicionais e, inclusive, ditam os bate-papos informais entre diferentes grupos. ou seja, muda de "viu a matéria X no Fantástico?" para "viu o vídeo X no You Tube".

segundo. imagino que muito em breve o You Tube e outros sites semelhantes irão criar "canais pessoais" de vídeo. os internautas irão produzir e selecionar conteúdo audiovisual e veicular esta programação num canal personalizado na web. com isso, cada grupo ou internauta será dono do próprio veículo ou veículos de comunicação ou colaborar com o conteúdo de uma determinado canal. isso já ocorre de maneira não organizada, através de indicação por e-mail, links em blogs, fotologs, orkut etc, mas falta pouco para que as pessoas se liguem nisso. será a You Web TV, algo por aí.

de qualquer forma, a forma tradicional de fazer TV está em cheque e passará por uma transformação radical nos próximos "clique/zapping/instantes". isso tudo irá ocorrer a despeito de questões relativas à direito autoral. as leis não acompanham a evolução tecnológica. e nem mesmo a "dita interatividade" da televisão digital não conseguirá barrar a necessidade de expressão colaborativa espontânea e urgente dos internautas na internet.

dMart · Porto Alegre, RS 13/11/2006 12:02
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

Oi, Evandro. O que acontece é que, de repente, todo esse acervo de sons e imagens, que estavam apenas ao alcance da nossa memória afetiva, estão agora disponíveis a qualquer um.

E isso eu creio que tem resultados muito visíveis, como esse culto forte aos anos 80, principalmente por quem não viveu a época.

E Mitchel, é importante lembrar que essas "estrelas" não estão na grande mídia. Elas estão surgindo de forma espontânea pela internet. Depois é que a mídia as descobrem.

A impressão que dá é que Andy Warhol está desatualizado. Agora não são mais 15 minutos. São 15 segundos de fama.

Daniel Cariello · Brasília, DF 13/11/2006 12:06
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
dMart
 

um toque.

a coordenadoria de cinema da Secretaria de Cultura de Porto Alegre inaugura o evento "Pensando o You Tube: O Futuro da TV ou O Futuro das Imagens?" no próximo dia 21 na sala P.F. Gastal, na Usina do Gasômetro.

Esmir FIlho, um dos diretores do curta "O Tapa na Pantera", vai participar da mesa de debates da abertura da programação. o encontro também vai exibir uma mostra de vídeos chamada "O Melhor do You Tube".

dMart · Porto Alegre, RS 13/11/2006 12:11
sua opinião: subir
dMart
 

um exemplo sobre a questão de "canais pessoais". recentemente, um grupo de amigos me enviou uma série de e-mails de links no You Tube sobre o cantor Sidney Magal. o que poderia surgir é um canal específico para o cantor (Sidney-okê, Magal TV , Sandra Rosa Madelana VideoNews etc) com programação de vídeos, shows, "covers" e toda série conteúdo publicado dentro deste canal.

dMart · Porto Alegre, RS 13/11/2006 13:34
sua opinião: subir
dMart
 

evandro,

agora são "15 cliques de fama"

ehehehehe

dMart · Porto Alegre, RS 13/11/2006 13:38
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Mitchel Bruno
 

Daniel, quando eu falei "a grande mídia", incluí também a internet. xP

Mitchel Bruno · Recife, PE 13/11/2006 14:18
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
dáia flórios
 

dani escreve mais?! queria saber mais curiosidades do youtube. eu não sabia quais foram os mais vistos e tal...eu não acesso muito não mas eu já vi o dead kennedys, que eu amo, lá. matei saudade do jello ai ai ai o youtube é o caso! eu adoro esse assunto de novas mídias etc. ai dani please escreve mais? quero fazer pós doctor em youtube o sucesso que desbanca hollywood. UHU!

dáia flórios · Rio de Janeiro, RJ 13/11/2006 16:35
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Guilherme Mattoso
 

you tube é a revolução!

Guilherme Mattoso · Niterói, RJ 13/11/2006 20:14
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
apple
 

Queria saber como as pessoas ficam/ficaram sabendo da existência do youtube e de outros sites...

apple · Juiz de Fora, MG 13/11/2006 22:09
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
apple
 

Quero saber também como se dá o fenômeno da inclusão digital!
Quem vai falar?!

apple · Juiz de Fora, MG 13/11/2006 22:11
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
OswaldoSingulaniJr
 

youtube é fenomenal.
mas tem muita coisa trash lá.
tem de tudo né, de tudo mesmo.
acho legal essa variedade, agrada a todo tipo de publico.
e interessante essa forma coletiva de criar, de ser ''famoso'', de se autopromover.

OswaldoSingulaniJr · Barra Mansa, RJ 14/11/2006 05:02
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Leopoldo Furtado
 

O Cansei de Ser Sexy antes tinha como mérito ser a banda da Lovefoxxx, que era a dona do fotolog mais visto do mundo e era um fotolog no seu sentido mais "fotos de biquinho no espelho" possível. Nada contra (ou a favor) da música deles, mas é só um comentário.

Leopoldo Furtado · Itabira, MG 14/11/2006 07:29
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

YouTube é show de bola.
uma das poucas novidades que a Google perdeu o posto (ouvi dizer que a Google já comprou o TouTube, será que é verdade?)

Mas, sem dúvida, YouTube ganha disparado do Google Video.
perco horas no youtube também! \o/

Farion · Curitiba, PR 14/11/2006 09:01
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

Oi, Daia. Dá mesmo pra achar muita coisa lá no site. Ainda tá (muito) longe pro YouTube desbancar Hollywood. Mas quando o Napster surgiu, em 1999, demoraram descobrir que ele era uma ameaça real.

Por isso (já respondendo ao Farion) o Google já tomou a frente e comprou mesmo o YouTube, por US$ 1,65 bilhão. A ferramenta tá lá. Agora é o que eles vão fazer dela.

Abs

Daniel Cariello · Brasília, DF 14/11/2006 10:08
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Farion
 

Eles não perdem tempo ;)
A Google vai dominar o mundo (se é que já não dominou), e eu não quero bater de frente com eles.. hahaha

Li hoje que a Microsoft lançou um "algumacoisa Earth 3D" pra combater o Google Earth, e parece que o negócio promete ser melhor mesmo! Lá de casa vou baixar ^^ (mas só funciona em winXP em inglês).

Farion · Curitiba, PR 14/11/2006 10:53
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
dáia flórios
 

oi dani, eu fiz uma brincaderia com o sucesso do youtube relacionando à hollywood pq era o slogan do cigarro, lembra? enfim...eu sei que o youtube não desbanca a hegemônica atividade audiovisual impregnadora o verdadeiro sucesso na arte que implicou no sucesso econômico (daí a hegemonia...e chega de filosofia) mas eu acho muito massa o sucesso do site, eu acho que vai democratizando o acesso às telas (conforme o povo vai adquirindo computers né?) eu acho maravilhoso. dani, escreve mais sobre isso? beijão

dáia flórios · Rio de Janeiro, RJ 14/11/2006 12:06
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Bruno Maia (sobremusica.com.br)
 

Infelizmente Mr. Pareto nos deixou há pouco tempo. A Rua da Assembléia número 10 nunca mais foi a mesma.

Bruno Maia (sobremusica.com.br) · Rio de Janeiro, RJ 14/11/2006 13:36
sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

A Microsoft tem essa política de "esperar pra ver no que dá e apostar no certo". Em 1998, Bill Gates falou que a internet não ia dar em nada. No ano seguinte, incorporou o Internet Explorer ao Windows.

Hoje eles estão lançando oficialmente o Zune, que pretende desbancar o iPod. E agora, segundo o Farion, estão pensando em um rival ao Google Earth.

Ninguém duvida que eles podem fazer melhor (o WMA é melhor e menor que o mp3, mas tem uma série de restrições). Agora o negócio é virar padrão, que é uma outra história.

Dáia, sobre o que você acha que posso escrever? Por que você também não escreve suas impressões sobre isso tudo? Tenho certeza de que sai coisa muito interessante daí.

Daniel Cariello · Brasília, DF 14/11/2006 13:43
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

Foi assim nos tempos do Mac. O que conhecemos hoje como "desktop" da Microsoft, foi a Mac que inventou. =)

Microsoft Virtual Earth 3D
http://local.live.com

Aí está.

Farion · Curitiba, PR 14/11/2006 15:27
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Sergio Rosa
 

E a Microsoft lançou hoje o Zune, a sua versão do Ipod.

Sergio Rosa · Belo Horizonte, MG 14/11/2006 17:20
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Claudiocareca
 

o Sr. orgastic é bizarro!!! Realmente nada explica esse contágio, talvez como vc bem colocou o interesse por um pouco dos holofotes, uma chacota entre amigos...
O Joseph Climber é maravilhoso e a evolução da dança tb.

Sou um primata em relação ao You Tube, e a sua matéria vai nos dando ferramenta para adentrar nessa caverna. Excelente!

Claudiocareca · Cuiabá, MT 14/11/2006 17:35
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Andre  Intruso
 

pior que ta cheio de Dr. Orgastic por ai... legal as imitacoes que fazem do cara...!!

Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE 14/11/2006 17:53
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

Sinceramente, não boto nenhuma fé no Zune.
Como disse a reportagem da Folha, a Microsoft está com 5 anos de desvanagem.

Farion · Curitiba, PR 14/11/2006 18:11
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
cleo do vale
 

olha, nem me interesse por esse tal de tal de Dr. Orgastic...
mas entrei no youtube e encontrei videos muito bacanas...como por exemplo milton nascimento com o grupo mineiro uakti!!! lindo demais...ou vários videos do grupo Corpo...etc...

cleo do vale · Crato, CE 14/11/2006 19:35
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
apple
 

Daniel,

US$1,65bi? Acho bom a gente criar alguma coisa para vender para o Google também, hein? O quê você acha? Hahaha...

Quem dera...

apple · Juiz de Fora, MG 14/11/2006 19:46
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
apple
 

Cleo,

Concordo com você...esse DRr. Orgastic é o "maior sem-graça", "maior ridículo", porém o youtube possui muitos vídeos legais!

apple · Juiz de Fora, MG 14/11/2006 19:50
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

Criss, 1999 foi o ano dos negócios mirabolantes na internet. Durou até a quebra da Nasdaq. Depois disso, o negócio ficou mais sério. Mas ainda há espaço para boas idéias, como em tudo.

Se você tiver uma, avisa!!! :)

Daniel Cariello · Brasília, DF 14/11/2006 19:55
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
SILVASSA
 

o You tube é legal

agora, clássico mesmo é o barato da Betânia e o Didi Mocó imitando.

lembro disso. marcante. genial.

SILVASSA · Salvador, BA 14/11/2006 20:42
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Andre  Intruso
 

o problema é que so as imbecilidades e as futilidades sao imitadas...

Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE 15/11/2006 17:10
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Rica P
 

Agora são 15 segundos de fama, com certeza. Às vezes acho maravilhoso: meu blog, outros blogs, o Overmundo...não quero ir no Faustão, se atingir uma galerinha que o santo bate, lindo. E às vezes assusta. Agora ouço bandas que nem sei de onde são, se têm 1 ou 5 discos lançados, porque os amigos baixa-sons me dão CDs de MP3 (claro, posso buscá-las no...google). Mas reparem, o Strokes, que foi a 1a banda-internet, já tá meio sumindo (desculpem fãs), agora todo mundo fala de Raconteurs (o cara do White Stripes, talvez ligado nessas mudanças rápidas, fez essa outra banda), Zutons, mil bandas novas...às vezes penso se isso é até mais honesto, quero dizer, uma canção pop não se pretende uma obra para a posteridade, né? Mas achava legal acompanhar por um longo tempo a carreira duma banda. Fiquei velho? Tenho muitas dúvidas e nenhuma resposta sobre tudo isso...
Ah, e ADORO You Tube também, lógico...Didi de Bethania, o Daileon, o recente 'as arvere somos nozes'...se digitar Monthy Phyton dá pra ficar horas.

Rica P · São Paulo, SP 15/11/2006 19:37
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

O caçador vira caça.

O blog do Sr Orgastic publicou o link pra essa matéria. Vale a pena dar uma olhada e ver o que os frequentadores de lá acharam desse texto.

Tá em http://ubbibr.fotolog.com/orgastic_sin/?pid=9916512

Também estou ar-ra-san-do por aí, oras.

Daniel Cariello · Brasília, DF 24/11/2006 09:40
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Farion
 

hahahaha vc vai ficar famoso ás custa do Orgastic? hahaha
que nada, vc já é famoso por aqui. ;)

e o youtube é o mais perto de TV que eu assisto.

Farion · Curitiba, PR 24/11/2006 09:50
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Garotaerrada
 

hi hi hi...tem uma satira no you tube chamada bonequinho de porcelana...muito massa.

Garotaerrada · Conceição do Castelo, ES 24/11/2006 10:00
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Hermano Vianna
 

ontem tivemos quase 300 visitas vindas do fotolog! eu não sabia o que era, agora descobri! bem-vindos ao Overmundo, amigos do Sr. Orgastic! Tomara que gostem daqui!

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 24/11/2006 16:53
sua opinião: subir
Farion
 

realmente, o cara é fora de série.

Abçs

Farion · Curitiba, PR 24/11/2006 17:09
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
apple
 

Na realidade, não expressei muito bem... Quis dizer o vídeo não deveria ter uma repercussão grande e que nada relevante foi apresentado ali.

Não queria falar mal da pessoa que apareceu no vídeo. Cada um sabe o quê faz!

Não admirei a apresentação...questão de valores. Nada contra a pessoa porque vimos apenas um recorte da vida de alguém. Fora que ninguém tem direito de jogar pedra nos outros porque todos somos falhos.

apple · Juiz de Fora, MG 24/11/2006 22:02
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
mandy fer
 

"ontem tivemos quase 300 visitas vindas do fotolog! eu não sabia o que era, agora descobri! bem-vindos ao Overmundo, amigos do Sr. Orgastic! Tomara que gostem daqui!
Hermano Vianna "


haha pois é , vejam q engraçado, eu fui uma dessas curiosas q acabei caindo aqui no site do Overmundo (:
bom eu tenho 16 anos e como todaaa pessoa da minha idade q tem um acesso bem frequente e diario ao Orkut/fotolog/youtube e demais páginas 'pessoais' (ou não) na internet , acaba por 'conhecer' ou ouvir falar desse tal de Sr. Orgastic!
Posso até afirmar q o mais engraçado é q hj em dia ele sofre muuuita gozação entre a galera e talz pq cá entre nós , é bizarro a maneira como ele se expõe oÕ (maneira de falar, roupas, atitudes oÕ) bom , mas ai vai do ponto d vista d qualquer um , e ainda existe aquees q o acham o mááximo e seguem seus passos haha
mas o q eu mais me surpreendo é o fato d por mais q achemos estranho , bizarro e patético essa figura, acabamos por de uma forma ou outra querendo saber mais sobre a vida da pessoa , sei lá , realmente ele vira a tal 'celebridade on line' oÕ

aaah enfim só queria dizer q através dessa curiosidade d ir mexer no fotolog do Sr . Orgastic eu conheci esse site 'Overmundo" e achei muuuito legal (:
parabéns
bjus

mandy fer · São Paulo, SP 27/11/2006 01:11
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
mandy fer
 

obs :
quando eu me refiro em um todo (nós) eu digo a mairia das pessoas da minha faixa etária nas quais eu já podi ouvir a opnião sobre ele ;)

mandy fer · São Paulo, SP 27/11/2006 01:13
sua opinião: subir
mandy fer
 

obs :
quando eu me refiro em um todo (nós) eu digo a mairia das pessoas da minha faixa etária nas quais eu já podi ouvir a opnião sobre ele ;)

mandy fer · São Paulo, SP 27/11/2006 01:14
sua opinião: subir
apple
 

Legal o processo que nos leva a conhecer os sites...

Bem, eu não estou olhando nada nesse site do Sr. Orgastic. Nem pretendo!

Inclusive já não estou gostando de receber um aviso sobre novos comentários sobre essa matéria. Já estou achando excessiva tanta "luz" em cima dessa bizarrice...

apple · Juiz de Fora, MG 27/11/2006 06:37
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

hahahaha concordo, Criss.
em tempo, desculpa ser responsável por mais um aviso de comentário sobre ele. Talvez você nem leia. hehehe

legal o depoimento da Mandy.

beijo

Farion · Curitiba, PR 27/11/2006 08:03
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Leopoldo Furtado
 

É só desligar os avisos desta contribuição, uai.

OK, podem votar na setinha pra baixo. Mas é legal ver esse tanto de gente conhecendo o Overmundo por isso.

Leopoldo Furtado · Itabira, MG 27/11/2006 11:16
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Daniel Cariello
 

Olá, Mandy.
Seja bem-vinda ao Overmundo, como disse o Hermano.
E você tem toda a razão: bem ou mal, as pessoas falam do Sr Orgastic. E é exatamente isso o que ele quer.
E eu também concordo com você, Leopoldo. O Overmundo tem muito pra trocar com essas pessoas também. Que eles continuem comentando e, de preferência, publicando colaborações também.
Abraços!

Daniel Cariello · Brasília, DF 27/11/2006 11:21
sua opinião: subir
Farion
 

Em tempo, concordo com a Criss no quando diz "Já estou achando excessiva tanta "luz" em cima dessa bizarrice... ", e não aos avisos de comentários. ;-)

Interpretação de texto é uma coisa foda mesmo.

Farion · Curitiba, PR 27/11/2006 11:34
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Hermano Vianna
 

oi Farion: o aviso de comentários pode ser cancelado clicando em:

"Você pediu para ser avisado quando essa colaboração for comentada.
Clique aqui para cancelar essa observação."

que há no final do texto principal de toda colaboração da qual recebemos avisos de comentários.

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 27/11/2006 13:38
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

Hermano, eu não estou reclamando dos avisos, como já comentei logo acima.


Farion · Curitiba, PR 27/11/2006 13:46
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
dáia flórios
 

oi dani! dani eu não sei escrever sobre isso não. eu adoro o youtube, as novas mídias...mas eu não sei escrever eu não manjo disso e vi poucas vezes o site...mas acho que esse assunto dá caldo. tem até gente reclamando que estamos falando demais sobre isso!! ah conta sobre curiosidades etc, sei lá! de alguma coisa massa que tem lá! ah dani o youtube é o caso! vcs acham que o cinemão tende a perder espectador por conta do site e ou das novas mídias? bjs.

dáia flórios · Rio de Janeiro, RJ 27/11/2006 15:50
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Farion
 

nada substitui o cinema;
porque o que menos importa nele é o filme. ;)

Farion · Curitiba, PR 27/11/2006 17:01
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
apple
 

Não, eu estou achando chato, porém "passo mal" só de pensar que possa perder alguma coisa...vou ficar angustiada pensando se o assunto tomou outro rumo. Não consigo cancelar...

Ah, é! Adoro cinema e filmes bons estão em cartaz, pelo menos em BH. Se animar, irei...

Em certas épocas, via muitos filmes. Os funcionários dos cinemas já estavam até me conhecendo... Hahahaha... Depois cancelei com esse negócio... Nem tenho ido... Humpf!

Agora só os funcionários da "Casa Arno" que estão me conhecendo mesmo... (Peguei até o e-mail de uma funcionária... Hahaha...Ela sabe que escrevi sobre a "Casa Arno" no Overmundo!)

Sexta passada mesmo, estive na "Casa Arno" para ver se pegava uma dicas para ver se consigo, pelo menos, entrar dentro de casa...porque a bagunça está FENOMENAL! : )

Descolei alguns endereços fantásticos para comprar utensílios que ajudam na organização... Depois passo as dicas para os bagunceiros que estiverem por aqui!

http://www.overmundo.com.br/guia/casa-arno

apple · Juiz de Fora, MG 27/11/2006 18:06
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Rocky Rocker
 

Esse orgastic é muito fake. Daqui a 2 meses ninguém se lembra mais dele. Vai sumir com a mesma rapidez com que surgiu.

Rocky Rocker · Brasília, DF 5/12/2006 12:41
sua opinião: subir
apple
 

Vai sumir mesmo porque não tem "conteúdo"... Diga-se de passagem que dou graças a Deus...

apple · Juiz de Fora, MG 5/12/2006 19:01
sua opinião: subir
Srtacami
 

Sou amiga do Sr. Orgastic
Aliás fui eu quem postou o video dele no Youtube.
E estou aqui pra esclarecer algumas coisas:

"Esse orgastic é muito fake. Daqui a 2 meses ninguém se lembra mais dele. Vai sumir com a mesma rapidez com que surgiu."

Sr. Orgastic não é fake; ele é lindo e é uma pessoa maravilhosa
duvido que a luz dele se apague tao facil pq ele brilha mto!

"Passei mal de rir com a avalanche serial de cópias do cara. Surreal." Saulo Frauches

eu tbm quando abri o youtube fiquei espantada ;/
nunca achei que um simples video de 25s ia render tantas copias;

mas enfim, o Sergio arrasa

Srtacami · Porto Alegre, RS 11/3/2007 22:02
sua opinião: subir
Cintia Thome
 

Orgastic é chick...é a nova era...Perfeito!

Cintia Thome · São Paulo, SP 15/1/2010 13:18
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados