TRUMP E A NOVA ORDEM MUNDIAL

imprensa
donald trump
1
Andre Pessego · São Paulo, SP
2/3/2017 · 1 · 0
 

TRUMP E A NOVA ORDEM MUNDIAL - André Pessego.

- O MUNDO EXIGE UMA NOVA ORDEM POLITICO-SOCIAL-ECONÔMICA;- - - A ORDEM PREGADA COM O FIM DA II GUERRA NÃO FOI DEFINIDA E MOSTROU-SE IMPRATICÁVEL, FICOU UMA TOLICE À DERIVA E AO MESMO TEMPO INTOCÁVEL.
As declarações que vem fazendo o milionário Donald Trump, desde o lançamento da sua candidatura à presidência americana não devem ser consideradas pela imprensa e pelos intelectuais do Mundo como de sua concepção pessoal? Nunca! O Sr. Trump foi designado pelo sistema político-econômico do Mundo a convencer às Nações que a ordem concebida e adotada no pós Guerra não passou de uma pregação doutrinária de condenação ao nazi-facismo, sem um fio de praticidade.
- O negro é, no antes, no durante e no pós guerra o agrupamento social mais injustiçado, secularmente. Que benefício ganhou o negro das Américas, e ou da África, nestes 72 anos do pós Guerra? Nenhum !!!
- Das nações em conflitos internos do Oriente, o que dizer?
- Dos conflitos religiosos espalhados pela Terra, pode-se medir algum decréscimo? Deles, conflitos, quem aufere lucros, Quem são suas vítimas?
- A imigração desordenada, em função da pobreza causada pelas guerras internas, bem como a pobreza causada pela natalidade excessiva, é um problema sério de expansão da miséria e não de distribuição de riqueza?
Aos intelectuais e políticos do Mundo não cabem tomar a posição cômoda do “atirador” de pedras, devem, sim, todos, juntarem na montagem dessa nova ordem que há de vir.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados