VIDEO GAMES LIVE VOLTA AO BRASIL EM SETEMBRO DE 2007 COM APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASILIA
Sugiro desmembrar as apresentações por cidade e enviar para a Agenda. Cabe melhor lá. (Ou, outra solução, é escrever uma matéria explicando o que é esse tipo de música, falando sobre o processo de criação dos eventos, a história desse movimento no Brasil etc.) Do jeito que está, tão resumido, e apenas com a reprodução do cartaz de divulgação, repito: cabe melhor na Agenda.
Um abraço,
felipe, no nosso site temos materias e resumo do evento, estamos tentando realiza-lo em Florianopolis tambem.
Abraços
VGL Brasil
Tudo bem, que no site de vocês as informações estão... mas sugiro, aliás, renovo a sugestão: complementem o texto desta colaboração e transfiram para a Agenda. Dá tempo ainda de excluir daqui e recriar lá.
Obrigado pela dica de que estão tentando trazer o evento pra Floripa (embora eu ache que "não me faz a cabeça" música de videogame, mesmo tocada por uma sinfônica com coral).
Duas dicas importantes: no material de divulgação reproduzido, figura uma data com o mês de novembro, ou seja, ou é algo que já passou, ou que vai demorar para acontecer. Outra coisa: se a intenção for insistir na idéia de fazer com que as pessoas migrem para o site do VGL para se informar, é necessário indicar o endereço em algum ponto da colaboração.
Um abraço,
Quero muito ver um show desses - fiquei frustrado por ter perdido a edição do ano passado.
A dica é boa, mas reforço a sugestão do Felipe: para divulgar uma festa como essa, o melhor espaço do site é a agenda. Lá você marca até a data da apresentação e ela pode aparecer no calendário do Overmundo.
Quando tiver as datas certas, publique por lá. Quero muito saber quando será a próxima apresentação no Rio.
abs!
Saulo, a tua postura é mais amigável, acho que andava meio ranzinza quando comentei... abraços...
Felipe Obrer · Florianópolis, SC 11/4/2007 18:07
OK, ESTAREMOS COLOCANDO EM AGENDA.
OBRIGADO PELA DICA.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!