| Author | Mensagem |
|---|---|
![]() Tiago C. Alves 1 Posts 14/03/2007 04:47 |
Inspirado em progetos como o manual de auto-publicacao na rede, fiquei pensando em como seria legal compor dessa forma.
Todo compositor tem aquela musica que ficou pela metade ou que nao ficou tao legal e podia ser melharada. Ou entao musica sem letra, letra sem musica. Musicas que acabam indo parar em gavetas e sao esquecidas por seculos. A minha proposta e criar um espaco, onde esses compositores poderiam postar essas músicas pra que elas fossem terminadas em conjunto. Bom, acho que isso nao teria muito a ver com o overmixter, mas achei interessante trazer a discussao pra ca. Entao? O que achao? |
| permalink Flag | |
![]() moyses-lopes 2 Posts 06/05/2007 08:33 |
Fala, Tiago! Gostei da proposta! Vai ser curioso ver como farão os compositores de diferentes correntes…
Vou catar alguma coisa aqui no meu HD e mando uma mensagem depois, ok? Um abraço, |
| permalink Flag |
Creative Commons
O texto deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não comercial 2.5. Este site usa uma versão modificada do ccHost um produto do projeto ccTools, licenciado sob CC-GNU-GPL, e usa o GetID3 e o PHPTal. Ao usar este site, você está concordando com os nossos Termos de Uso e a Política de Privacidade.