| Author | Mensagem |
|---|---|
![]() frilazine 1 Posts 29/01/2008 05:54 |
Cadê os usuários do Overmixter? Pq ninguém posta nada no fórum? A troca de idéias é a pedra fundamental para a tentativa de se tecer uma boa rede colaborativa. O intercâmbio e a reciprocidade de conceitos, estéticas e ações são pré-requisitos para tal empreitada.
Ponho-me aqui, disposto a colaborar (palavra tão alardeada aqui no Overmundo, porém tão pouco posta em prática…) com qualquer manifestação de cunho estético, musical, videográfico, enfim, vamos nos mobilizar e produzir algo. Frilazine www.myspace.com/frilarmonica p.s. Talvez minha voz ecoe solitária aqui neste fórum (a última postagem foi em 31.08.2007…) mas quem sabe na leitura de algum overmano incauto esse afã de uma obra colaborative possa, de fato, parar de atormentar-me. |
| permalink Flag |
Creative Commons
O texto deste site está licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição-Uso não comercial 2.5. Este site usa uma versão modificada do ccHost um produto do projeto ccTools, licenciado sob CC-GNU-GPL, e usa o GetID3 e o PHPTal. Ao usar este site, você está concordando com os nossos Termos de Uso e a Política de Privacidade.