AnaLu Freire Rio de Janeiro, RJ

AnaLu Freire

sobre o colaborador

Me descubro, cubro, redescubro e ainda busco sempre mais. O momento é totalmente novo mas a poesia pulsa na veia que busca a força da letra, a palavra concreta, indiscreta, correta ou quem sabe indireta...
Retorno ao Overmundo após excluir meu perfil por 3 anos, o sobrenome é novo e eu também sou nova, apesar de mais velha, as idéias são outras, os caminhos também. Existem só 2 participações minhas ainda por aqui, duas belíssimas parcerias sem falsa modéstia: PedAços(que AMOOO) e Ratos Di Versos, quando ainda assinava AnaLu Fernandes.

colaborações recentes

Fazendo Arte! banco
2/2/2013 03:44 · 0

O desejo, a ânsia, a solidão. Poema escrito a seis mãos, mistura de inspiração com acaso. Vontade de expressar o pensamento ou jogo de palavras, brincadeira de três amigos numa noite chuvosa. +

Haikai banco
28/1/2013 11:44 · 1

Haikai, da forma utilizada no Brasil, sem a preocupação original de utilizar 5, 7 e 5 sílabas respectivamente nas 3 linhas. Usando só pureza, simplicidade e sinceridade, capturando assim a essência e a surpresa do momento.
+
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados