<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<?xml-stylesheet type="text/xsl" href="style.xsl"?>
<!-- Generated by: http://www.phpclasses.org/rsswriter $Revision: 1.7 $ -->
<rdf:RDF xmlns:rdf="http://www.w3.org/1999/02/22-rdf-syntax-ns#" xmlns="http://purl.org/rss/1.0/" xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/">
 <channel rdf:about="http://www.overmundo.com.br/rss/rss_artigo.php?titulo=consulta-geral">
  <title>.: Consulta Geral :.</title>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral</link>
  <description>Cultura de todo o Brasil na internet</description>
  <dc:date>2026-6-18T03:22:37Z</dc:date>
  <image rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/images/overmundo_06.gif"/>
  <items>
   <rdf:Seq>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c521"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c522"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c523"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c525"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c526"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c530"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c540"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c541"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c542"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c545"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c547"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c548"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c549"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c552"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c568"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c573"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c574"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c575"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c579"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c583"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c596"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c597"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c601"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c603"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c605"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1352"/>
    <rdf:li rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1353"/>
   </rdf:Seq>
  </items>
  <textinput rdf:resource="http://www.overmundo.com.br/home/busca.php"/>
 </channel>
 <image rdf:about="http://www.overmundo.com.br/images/overmundo_06.gif">
  <url>http://www.overmundo.com.br/images/overmundo_06.gif</url>
  <link>http://www.overmundo.com.br/</link>
  <title>.: Blogs :.</title>
  <description>Cultura de todo o Brasil na internet</description>
 </image>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c521">
  <description>Ã, pensando bem, os perfis e seus detalhs poderiam ser restritos aos membros da comunidade... e atÃ© uma maneira de a pessoa se instigar a se cadastrar. Pessoalmente, nÃ£o me incomoda, mas entendo as reclamaÃ§Ãµes.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c521</link>
  <title>Comentário postado por Marcelo Rangel</title>
  <dc:date>2006-7-22T19:53:49Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c522">
  <description>TambÃ©m nÃ£o me incomoda, mas concordo com o Marcelo quando ele diz que restringir Ã s pessoas cadastradas pode incentivar mais gente a se cadastrar. Vai que ninguÃ©m resiste Ã  curiosidade de saber quem Ã© uma tal natacha maranhao que escreve sobre o piaui, nÃ©? hahahaha!! :-p&lt;br /&gt;&#13;&#10;JÃ¡ optar por ninguÃ©m ver seu perfil acho que nÃ£o faz sentido, pq se estamos escrevendo aqui Ã© porque temos todos os mesmos objetivos, estamos no mesmo barco, tanto nÃ³s overmanos quanto todos os colaboradores...bloquear o acesso ao perfil eu acho meio &quot;agressivo&quot;...</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c522</link>
  <title>Comentário postado por Natacha MaranhÃ£o</title>
  <dc:date>2006-7-22T20:01:06Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c523">
  <description>acho q tem de ser restrito aos membros da comunidade. forÃ§ar o cadastro. abs</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c523</link>
  <title>Comentário postado por Rodrigo Teixeira</title>
  <dc:date>2006-7-23T00:24:37Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c525">
  <description>ico na dÃºvida se esse Ã© o argumento correto para &quot;fechar&quot; os perfis para nÃ£o cadastrados... talvez ler os perfis incentive mais o cadastro do que ter o caminho barrado... o argumento mais poderoso para mim Ã© o da privacidade interna da comunidade... mas nÃ£o sei se Ã© tÃ£o poderoso assim...</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c525</link>
  <title>Comentário postado por Hermano Vianna</title>
  <dc:date>2006-7-23T03:53:09Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c526">
  <description>Acho que nÃ£o se deve fechar os perfis nÃ£o. O problema do Orkut Ã© que as pessoas costumam falar demais de si mesmas em seus perfis, o que pode provocar problemas. Mas os perfis dos overmanos sÃ£o muito discretos, ou seja, vocÃª nÃ£o precisa falar muito de si, seu e-mail nÃ£o estÃ¡ liberado na pÃ¡gina e a foto tambÃ©m nÃ£o Ã© obrigatÃ³ria. Concordo com o Hermano que os perfis poderÃ£o incentivar o cadastro. AliÃ¡s, convidei alguns colegas para participar do Overmundo e eles negaram por uma questÃ£o de princÃ­pio (assim como negaram entrar no Orkut): tem algum tipo de barramento, de restriÃ§Ã£o, eles estÃ£o fora. Claro que no Overmundo vocÃª pode se cadastrar Ã  vontade, sem convites de terceiros, mas vocÃªs entenderam o espÃ­rito da coisa. Ã uma questÃ£o de princÃ­pios. Acho que do jeito que estÃ¡, estÃ¡ bom. NÃ³s Ã© que temos que cuidar melhor de nossa privacidade (em relaÃ§Ã£o aos dados pessoais que colocamos no perfil, melhor explicando).</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c526</link>
  <title>Comentário postado por FÃ¡bio Fernandes</title>
  <dc:date>2006-7-23T10:35:04Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c530">
  <description>Concordo com FÃ¡bio: no perfil do Overmundo nÃ£o tantas informaÃ§Ãµes assim que possam desnudar alguÃ©m.&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;Mas o argumento de ser fechado para os cadastrados ainda Ã© mais forte, e tb sou a favor de ter a opÃ§Ã£o de ficar oculto caso seja o interesse de um colaborador (como no Yahoo).</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c530</link>
  <title>Comentário postado por Yuno Silva</title>
  <dc:date>2006-7-23T15:57:05Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c540">
  <description>NÃ£o vejo problema em abrir a consulta dos perfis pra geral, pois nÃ£o tem nada de mais lÃ¡, mesmo.&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;SÃ³ um adendo: testei bastante a pesquisa de conteÃºdos do Overmundo pelo Google e as ocorrÃªncias sÃ£o enormes. Muito bom!</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c540</link>
  <title>Comentário postado por Eduardo EGS</title>
  <dc:date>2006-7-24T09:48:58Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c541">
  <description>A mim nÃ£o incomoda, mesmo! A net e seus derivados estÃ£o ai para isso: novas relaÃ§Ãµes, novas novidades. A sua privacidade Ã© vc que cria, e esta Ã© a graÃ§a do lance. &lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;Acredito piamente que nossos perfis sÃ³ incentivem novos cadastros, muito mais que mantermo-nos misteriosos. </description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c541</link>
  <title>Comentário postado por Mariana Mansur</title>
  <dc:date>2006-7-24T09:49:58Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c542">
  <description> veja o caso do myspace, Ã© um espaÃ§o pÃºblico, e essa Ã© a forÃ§a da web 2.0. quem quiser anonimato pode usar um nick. uma questÃ£o q surge Ã© se fizerem um perfil falso c/ o nome de alguÃ©m q existe, como vÃ¡rios do orkut. e aÃ­? o wiki evita isso, mas perde o rosto. jÃ¡ o overmundo aposta no indivÃ­duo, funcionando como uma grande comunidade, temos q apostar q ela prÃ³pria vai vigiar-se e manter-se. sendo assim, uma saÃ­da Ã© ter votos/pontos p/ perfil tb. isso daria credibilidade ao perfil, inclusive tornando-o mais visÃ­vel e crÃ­vel. abÃ§s</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c542</link>
  <title>Comentário postado por andre stangl</title>
  <dc:date>2006-7-24T11:06:40Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c545">
  <description>Acho que se fecharmos o perfil, perderemos a chance de dizer que nem tudo no overmundo precisa de barragem (cadastro) para ver.  Sou contra qualquer tipo de barragem no perfil, jÃ¡ temos barragens suficientes (naturais e necessÃ¡rias, claro) a quem queira participar. Ã nÃ­tida a diferenÃ§a entre a comunidade overmundana e as comunidades yorkuteiras. Acho tambÃ©m que a net jÃ¡ tÃ¡ crescidinha demais para ficar reprisando a quem dela participa atÃ© que nÃ­vel de sua intimidade vocÃª quer abrir. EntÃ£o vamos ter ao menos um tudo free no site: pefil free total. E, por Ãºltimo, uma questÃ£o provocativa: afinal, quantos possÃ­veis interessados poderÃ­amos &quot;fisgar&quot; numa mera consulta de perfi ? Ã tanto assim que justificara fechÃ¡-lo ?&lt;br /&gt;&#13;&#10;Abs,&lt;br /&gt;&#13;&#10;EW </description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c545</link>
  <title>Comentário postado por Edson Wander</title>
  <dc:date>2006-7-24T14:27:42Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c547">
  <description>Sou contra o fechamento do perfil pelo mesmo motivo de nao deixar o overmundo travado demais. Na verdade, eu sou a favor da expansÃ£o do perfil (mais espaÃ§o, mais personalizaÃ§Ã£o). Acho que quanto mais a comunidade conhece de si mesma, mais forte ela fica e ajuda a troca de informaÃ§Ãµes. Acho que um perfil bem personalizado pode criar interesse em usuÃ¡rios nÃ£o cadastrados numa consulta, a partir do momento que a pessoa de fora se identifique com uma de dentro. Essa seria uma visÃ£o mais positiva da abertura dos perfis.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c547</link>
  <title>Comentário postado por Sergio Rosa</title>
  <dc:date>2006-7-24T14:42:17Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c548">
  <description>eu nÃ£o sÃ³ concordo que os perfis deveriam ser acessados somente por quem estÃ¡ cadastrado como acho que deveria ser considerada a possibilidade de se escolher se o perfil Ã© pÃºblico ou nÃ£o. confesso que assim que entraram nos perfis eu estranhei um pouco o fato de ver ali todos os textos etc nos quais eu tinha votado, enfim, toda a minha participaÃ§Ã£o aqui de modo geral. por outro lado, ter acesso Ã s colaboraÃ§Ãµes que cada pessoa fez ao site acho extremamente positivo. </description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c548</link>
  <title>Comentário postado por InÃªs Nin</title>
  <dc:date>2006-7-24T20:26:50Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c549">
  <description>(como colaboraÃ§Ãµes eu me refiro somente ao conteÃºdo publicado, sem contar votos, comentÃ¡rios, etc.)</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c549</link>
  <title>Comentário postado por InÃªs Nin</title>
  <dc:date>2006-7-24T20:28:16Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c552">
  <description>concordo com o Sergio Rosa quando ele diz: &quot;sou a favor da expansÃ£o do perfil (mais espaÃ§o, mais personalizaÃ§Ã£o). Acho que quanto mais a comunidade conhece de si mesma, mais forte ela fica e ajuda a troca de informaÃ§Ãµes&quot;&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;porÃ©m tb concordo com a InÃªs: &quot;os perfis deveriam ser acessados somente por quem estÃ¡ cadastrado como acho que deveria ser considerada a possibilidade de se escolher se o perfil Ã© pÃºblico ou nÃ£o&quot;&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;pode parecer contraditÃ³rio, mas nÃ£o Ã©. dÃ¡ para se chegar a denominador comum.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c552</link>
  <title>Comentário postado por Yuno Silva</title>
  <dc:date>2006-7-25T11:35:54Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c568">
  <description>eu acho bastante que os perfis devem seguir abertos. concordo que os perfis do Overmundo nÃ£o sÃ£o painÃ©is de informaÃ§Ãµes pessoais, como no Orkut (e de resto, como lembrou o AndrÃ©, no My Space e outros os conteÃºdos sÃ£o abertos e tudo bem). sÃ£o agregaÃ§Ã£o de colaboraÃ§Ãµes ao site e alternativa de navegaÃ§Ã£o: ao invÃ©s de ler os artigos no Overblog, eu posso ter interesse em navegar pela leitura das colaboraÃ§Ãµes a partir dos seus autores (ou  mergulhar nos conteÃºdos publicados por uma pessoa a partir de leitura de algo dela).&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;e se criamos opÃ§Ã£o de manter aberto ou fechado, geramos situaÃ§Ã£o de eu, leitor, ter essa possibilidade em alguns casos e em outros nÃ£o, reforÃ§ando assim o argumento jÃ¡ posto da antipatia inerente Ã s barreiras (sugere comunidade fechada, o que nÃ£o Ã© o caso).&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;mas dito isso, confesso que me tocou o desconforto da InÃªs com a exposiÃ§Ã£o dos votos dados. no caso dos comentÃ¡rios acho que nÃ£o, porque estes, como as colaboraÃ§Ãµes, tÃªm a ver com o conteÃºdo agregado ao site pela pessoa. mas voto Ã© secreto, diz a cultura, e a exposiÃ§Ã£o aqui de fato abre espaÃ§o para ser invasiva.&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;serÃ¡ que nÃ£o Ã© o caso de pensarmos em retirar a exibiÃ§Ã£o apenas dos votos dados? ou pelo menos abrir alternativa para bloqueio no caso deles? a razÃ£o deles estarem lÃ¡ Ã© permitir saber do que aquela pessoa gosta, como se fossem &quot;dicas&quot; dela do que Ã© bacana no site - mas talvez a possibilidade da prÃ³pria pessoa mesmo colocar essas dicas no seu perfil, se quiser, possa dar conta disso melhor...&lt;br /&gt;&#13;</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c568</link>
  <title>Comentário postado por JosÃ© Marcelo Zacchi</title>
  <dc:date>2006-7-25T23:08:10Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c573">
  <description>acho q Ã© por aÃ­ zÃ©. muitos foram pegos de surpresa com a exposiÃ§Ã£o dos votos, uma coisa Ã© eu votar sabendo q isso serÃ¡ pÃºblico, outra Ã© nÃ£o saber. tem q existir uma forma de deletar votos ou colaboraÃ§Ãµes, mesmo porque as pessoas mudam, nÃ©? abÃ§s</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c573</link>
  <title>Comentário postado por andre stangl</title>
  <dc:date>2006-7-26T00:28:16Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c574">
  <description>falando em editar votos ou colaboraÃ§Ãµes, eu sinto falta aqui da opÃ§Ã£o de editar/deletar comentÃ¡rios. nÃ£o sei o que implica para colocar isso no site, mas Ã© certamente Ãºtil..</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c574</link>
  <title>Comentário postado por InÃªs Nin</title>
  <dc:date>2006-7-26T02:39:35Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c575">
  <description>Sobre deletar comentÃ¡rios: tivemos essa conversa antes: a maioria dos blogs e sites nÃ£o tem essa opÃ§Ã£o: cada comentÃ¡rio gera uma conversa posterior: se as pessoas pudessem mudar, poderiam mudar suas opiniÃµes fazendo a conversa posterior perder o sentido: acho melhor, se alguÃ©m mudar de opiniÃ£o, colocar outro comentÃ¡rio falando da mudanÃ§a e assim por diante&lt;br /&gt;&#13;&#10;&lt;br /&gt;&#13;&#10;sobre mudar colaboraÃ§Ãµes: aÃ­ o problema fica maior: cada colaboraÃ§Ã£o que entra no Overmundo recebou com os votos o aval da comunidade - uma pessoa com mÃ¡ intenÃ§Ã£o poderia obter os votos com uma colaboraÃ§Ã£o e depois mudar tudo para incluir, por exemplo, propaganda polÃ­tica... NÃ£o temos como ficar vigiando o site todo o tempo todo, por isso Ã© melhor nÃ£o abrir essa &quot;possibilidade&quot;...</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c575</link>
  <title>Comentário postado por Hermano Vianna</title>
  <dc:date>2006-7-26T02:52:44Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c579">
  <description>Ã©, acho que nÃ£o dÃ¡ para permitir que os comentÃ¡rios sejam apagados porque geraria uma grande confusÃ£o nas conversas. mas eu acho que poderia ser estudada a possibilidade de fazer uma ediÃ§Ã£o nos comentÃ¡rios (mas talvez possa ser uma idÃ©ia a ser estendida a outros textos) sem que apague a versÃ£o anterior. talvez aproveitar esse espaÃ§o ao lado dos comentÃ¡rios para a inclusÃ£o de uma caixa com o novo texto corrigido. acho que atÃ© facilitaria o entendimento das conversas, porque criar um comentÃ¡rio novo para fazer uma pequena correÃ§Ã£o, de data, de texto, etc. pode &quot;poluir&quot; um pouco.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c579</link>
  <title>Comentário postado por Sergio Rosa</title>
  <dc:date>2006-7-26T16:54:28Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c583">
  <description>concordo q no caso dos debates, a opÃ§Ã£o de deletar comentÃ¡rios, nÃ£o Ã© justa. mas no caso das colaboraÃ§Ãµes ou publicaÃ§Ãµes, apesar de lamentar, nÃ£o vejo porque negar aos autores esse direito. jÃ¡ q essa impossibilidade era uma limitaÃ§Ã£o do impresso, no digital a memÃ³ria Ã© fluida. imagine se eu nÃ£o pudesse sair das comunidades no orkut, q funcionam como indicaÃ§Ãµes temporÃ¡rias ou refazer meu blog, pois mudei de idÃ©ia. essa flexibilidade nos lberta do pesadelo da histÃ³ria, como disse sir james. e quando eu quiser deletar meu perfil? o q restarÃ¡? </description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c583</link>
  <title>Comentário postado por andre stangl</title>
  <dc:date>2006-7-26T19:43:26Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c596">
  <description>a Ãºnica reclamaÃ§Ã£o que tenho, hermano, Ã© que eu nÃ£o consigo editar os trabalhos...sÃ³ colocar uns acentos e tal, nem isso eu consigo. qto a consulta geral, eu acho que isso aki nÃ£o Ã© orkut. aliÃ¡s eu nÃ£o estou no orkut pq aÃ­ sim eu acho que Ã© me expor demais. aki eu to expondo minha arte e minhas idÃ©ias sobre a arte, eu comento tudo que gosto e acho que nÃ£o tem que ampliar perfil nenhum...quem quiser escreva e-mail...eu acho que o overmundo Ã© pra comentar a arte e nÃ£o Ã© pra convidar pra choppinho (claro que pode convidar mas no off: no e-mail). quem colocar meu nome no google vai saber que eu escrevo poesias e roteiros. e daÃ­? eu assumo super o que eu faÃ§o o que eu escrevo e acho aliÃ¡s o povo muito careta! Ã© isso! </description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c596</link>
  <title>Comentário postado por dÃ¡ia flÃ³rios</title>
  <dc:date>2006-8-02T16:53:26Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c597">
  <description>ah! e tb assumo meus votos (aliÃ¡s, reparei que quem eu gosto, voto e comento nÃ£o necessariamente vota e comenta minhas coisas e achei isso Ã³timo!). to achando que o pessoal Ã© sincero mesmo! nÃ£o ficarei carente se os colaboradores que admiro nÃ£o votarem em mim...sou a favor do voto aberto!!!! sou a favor de tudo aberto!!! pq meu assunto aki Ã© arte Ã© coisa sÃ©ria nÃ£o Ã© abobrinha!</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c597</link>
  <title>Comentário postado por dÃ¡ia flÃ³rios</title>
  <dc:date>2006-8-02T17:10:38Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c601">
  <description>andrÃ©: talvez o pesadelo da histÃ³ria tenha ficado maior: vocÃª estÃ¡ se esquecendo da cache do Google - mesmo que voce apague no seu blog, vai continuar gravado lÃ¡ - acho que para sempre...</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c601</link>
  <title>Comentário postado por Hermano Vianna</title>
  <dc:date>2006-8-03T04:30:50Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c603">
  <description>hermano: eu nunca deletei um e-mail, sÃ³ spam, prezo bastante minha memÃ³ria digital. (jÃ¡ pensou se o drummond e o bandeira deletassem suas cartas...rsrs).  o overmundo podia ter um meio termo q preservasse as versÃµes anteriores, tipo um wiki, seria uma boa saÃ­da. mas acho q nada nos impede de sair do ?pesadelo?, nem o arquivo de cache do google (q tb pode ser &lt;a href=&quot;http://www.google.com.br/support/webmasters/bin/answer.py?answer=35306&amp;query=cache&amp;topic=0&amp;type=f&quot;&gt;deletado&lt;/a&gt;), o poder de deletar Ã© importante atÃ© por uma questÃ£o de ecologia da informaÃ§Ã£o, ia ser Ã³timo se pudÃ©ssemos deletar plÃ¡stico... rsrs. abÃ§s</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c603</link>
  <title>Comentário postado por andre stangl</title>
  <dc:date>2006-8-03T11:47:06Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c605">
  <description>o cache do Google nÃ£o Ã© pra sempre, tem um perÃ­odo de armazenamento. NÃ£o sei dizer qual, nem se estÃ¡ atrelado a existÃªncia de um banco de dados escondido em algum lugar do cyberspace.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c605</link>
  <title>Comentário postado por Yuno Silva</title>
  <dc:date>2006-8-03T12:11:01Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1352">
  <description>Ã, mas tem comentÃ¡rio que pode ser mudado ou apagado sem prejuÃ­zo para a conversaÃ§Ã£o...porque nÃ£o foi gerador de novos argumentos.</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1352</link>
  <title>Comentário postado por apple</title>
  <dc:date>2006-12-20T20:31:58Z</dc:date>
 </item>
 <item rdf:about="http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1353">
  <description>Eu nÃ£o uso Orkut, mas segundo fiquei sabendo lÃ¡ pode apagar...</description>
  <link>http://www.overmundo.com.br/blogs/consulta-geral#c1353</link>
  <title>Comentário postado por apple</title>
  <dc:date>2006-12-20T20:32:43Z</dc:date>
 </item>
 <textinput rdf:about="http://www.overmundo.com.br/home/busca.php">
  <name>txtBusca</name>
  <link>http://www.overmundo.com.br/home/busca.php</link>
  <title>Buscar:</title>
  <description>Busque notícias no Overmundo</description>
 </textinput>
</rdf:RDF>