Se depender da Associação de Bandas de Rock de Mato Grosso do Sul, a ABROCK, a cena roqueira sul-mato-grossense terá vida longa. A música feita no estado ganha cada vez mais uma conotação urbana e a jovem associação já conta com 70 bandas de todo o MS. Para mostrar a produção desses grupos, a ABROCK vai promover o Festival Rock Jacaré com 25 bandas e promete 8 horas ininterruptas de som da melhor qualidade. O evento vai rolar no dia 17 de dezembro, sábado, em um dos lugares mais descolados da capital, a Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações IndÃgenas. Os shows começam à s 16h e o ingresso custa apenas R$ 3,00, mais um quilo de alimento não perecÃvel ou um brinquedo. Com o apoio da Secretaria e Fundação de Cultura de MS, o Rock Jacaré vai reunir grupos como Loa-Loa, Lutano, Seu João, Bugre Veio, Clandestino, Grass, Haiwanna, River?s, Kontrabando e Ave de Rapina. É o rock do Matão na área.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!