O projeto Clube do Choro Recebe apresenta sua primeira edição em 2009 logo no primeiro sábado do ano novo (3).
O Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Dominos, Cohama) será palco do encontro do Quinteto Bom Tom, formado por Celson Mendes (violão), Mauro Travincas (contrabaixo), Ferreirinha (trompete), Júlio Pinheiro (sax, flauta) e Arlindo Carvalho (percussão), com uma das maiores cantoras do Brasil: Célia Maria.
A diva maranhense lembrará o repertório de seu cd de estréia e alguns clássicos da música brasileira, sob nova roupagem em sua belÃssima voz.
O projeto Clube do Choro Recebe tem Apoio Cultural de TVN São LuÃs, Energético Hiro, Clinimagem e Rádio Universidade FM e parceria da Solar Consultoria. A entrada custa apenas R$ 6,00.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!