Nos dias 25, 26 e 27 de outubro Arranco de Varsóvia, leia-se o grupo vocal mais bacana do Brasil, estará em curta temporada no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Zona Sul do Rio.
Formado por Andréa Dutra, Cacala Carvalho, Muri Costa, Paulo Malaguti e a minha prima Elisa Queirós (!), o grupo apresenta uma deliciosa miscelânea de sambas de ontem e hoje.
O show tem como base o último disco, Na Cadência do Samba (Dubas Música, 2005), com inéditas de Dorival Caymmi e pérolas de diferentes vozes como Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Sombrinha.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!