Choro do Beto

24/5 · São Luís, MA
[divulgação]
Beto Pereira é o convidado da 33ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe
1
Zema Ribeiro · São Luís, MA
23/5/2008 · 44 · 0
 

A 33ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe trará ao palco mais um dos grandes compositores do Maranhão: Beto Pereira. O artista será recepcionado pelo grupo Chorando Calado, todo formado por novos talentos: Tiago Souza (saxofone, clarinete), João Eudes (violão), Wendell Cosme (cavaquinho) e Paulinho Sabujá (pandeiro).

Beto Pereira tem se dividido entre a música (recentemente lançou disco novo, "Tudo Haver", independente) e a televisão (é apresentador do programa "Tudo Haver", cujo nome mudou recentemente por conta do lançamento).

Embora hoje seja mais conhecido por suas incursões em acontecimentos mais festivos (carnaval, micaretas, São João), Beto tem, desde o início da carreira, forte ligação com o choro e o samba. Discos como "Maçaroca" e parcerias com Joãozinho Ribeiro dão boas provas e certamente determinarão o repertório de Beto Pereira para a apresentação de sábado no Restaurante Chico Canhoto.

O Projeto Clube do Choro Recebe tem apoio cultural da TVN São Luís, Energético Hiro, Clinimagem, Honda Gran Line, Rádio Universidade FM e Cia. de Comunicação e Produção.

onde fica
Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama).
quando ir
24/5/2008, às 19:00h
quanto custa
R$ 5,00 (couvert artístico individual)
website
http://fotolog.terra.com.br/choromaranhao
contato
Pelos telefones (98) 3252-12-19, 9128-6278 e/ou e-mails ricochoro@hotmail.com e/ou clubedochorodomaranhao@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados