Ciclo de Palestras e Debates da Rede Rio Música

de 03/6 a 11/6 · Rio de Janeiro, RJ
1
absurdosturos · Rio de Janeiro, RJ
4/6/2008 · 47 · 0
 

Crise no mercado fonográfico? A saída é a internet? O músico deve encarar seus sonhos como um negócio, posicionando-se de forma empreendedora? Patrocínio cai do céu? Como montar e vender um projeto? Estas e outras questões estarão em pauta no primeiro Ciclo de Palestras e Debates organizado pela Rede Rio Música. Os encontros acontecerão nos dias 3, 5, 10 e 11 de junho, sempre das 18h às 22h, no auditório da Universidade Estácio de Sá (unidade Centro). A entrada é gratuita.


Rede Rio Música é um grupo formado por músicos empreendedores, produtores e jornalistas com o apoio da Área de Economia Criativa do Sebrae/RJ. Em encontros regulares, que vêm acontecendo há cerca de seis meses, os participantes discutem as diferentes necessidades dos agentes que formam a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro, sempre com a perspectiva de fortalecer e criar negócios inerentes a este circuito.

Os temas abordados pelo Ciclo serão: Novas Mídias e Formas de Divulgação (03/06), Formatação de Projetos e Captação de Recursos (05/06), Direitos Autorais e Entidades Protetoras (10/06) e Festivais e Eventos Musicais, Associativismo e Empreendedorismo Musical (11/06). A programação completa com o nome de todos os palestrantes está disponível no site da Rede Rio Música: http://rederiomusica.blogspot.com

onde fica
CICLO DE PALESTRAS E DEBATES
Datas: 3, 5, 10 e 11 de junho de 2008
Horário: 18 às 22 h
Local: Universidade Estácio de Sá – Campus Presidente Vargas
(Av. Presidente Vargas, 642 – auditório, Centro RJ)
Entrada franca
quando ir
03/6/2008 a 11/6/2008, às 21:00h
quanto custa
Entrada Franca
website
http://rederiomusica.blogspot.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados