Colocar o som em cena!
Este é o desafio do novo espetáculo musical de André Freitas .
Em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco o músico e compositor convidou Duda Lopes , Josivan Rodrigues e Guilherme Patriota para criar o roteiro e dirigir um filme de média metragem .
CRÔNICAS SONORAS em três tons e dois recortes – se apropria de várias linguagens artÃsticas (ficção,documentário,hq,teatro e música) para contar histórias do cotidiano de um grande centro urbano que acontecem ao nosso redor , passam despercebidas na maioria das vezes, mas estão completamente interligadas em seqüência lógica.
O filme, sem diálogos, utiliza-se da música para narrar sob vários pontos de vista como viver/sobreviver a partir dos múltiplos centros que uma metrópole desenvolve através de seu crescimento social e econômico, sua ascensão e decadência, gerando toda a sorte de conflitos urbanos.
Nesse projeto a música deixa a função habitual de apoio à narrativa cinematográfica e encontra-se em primeiro plano, conduzido as diversas nuances da história.
Com estréia no próximo dia 28 de maio (segunda-feira) as 20:00 h no Cinema da Fundação no Derby com entrada franca, a Fundação Joaquim Nabuco, a 4Formaghi produtores associados e a Theia, tem o prazer de lhe convidar para uma única apresentação.
Maiores informações:
André Freitas
www.myspace.com/andrepruden
(81) 9649-7982 / 3427-1592
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!