Oficina contadores de histórias – Módulo I.
Ministrante: Laerte Vargas.
InÃcio: 12 de março, à s 18h30.
Duração: 8 encontros sempre à s quartas-feiras, das 18h30 à s 20h30. O ator e contador de histórias Laerte Vargas, desde l994, ministra oficinas de contadores de histórias e dinamização de acervos nos mais expressivos programas de leitura do paÃs. Participa como especialista no Proler (Programa Nacional de Incentivo à Leitura da Fundação Biblioteca Nacional), Leia Brasil (Petrobras), Paixão de Ler e Bienais do Livro, onde fundou grupos (dentre eles, o Confabulando – contadores de histórias) e implantou o projeto Casa Viva em Furnas. Atualmente, coordena o projeto As Fiandeiras – contadoras de histórias (grupo de que investiga o universo feminino desenvolvendo sessões temáticas) e o Latão de Histórias (grupo de contadores de histórias da comunidade do morro Dona Marta / RJ).
Como vai?
Estarei indo ao evento.
A oficina tem a duração de dois meses, mas é minha convidada para participar do primeiro encontro caso não fique no Rio todo o tempo previsto.
Abraços,
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!