Rock paraense na internet

26/4 · Belém, PA
1
Vladimir Cunha · Belém, PA
29/4/2006 · 5 · 0
 

Enquanto não está tocando com o Skank pelo Brasil afora, o tecladista Henrique Portugal faz um dos podcasts mais interessantes da cena musical tupininquim. A nova empreitada do moço atende pelo nome de Frente e é totalmente dedicada à música independente brasileira. É, aquela mesma música que as grandes gravadoras, as rádios e os programas de auditório insistem em ignorar. Já Henrique prefere ir fundo na sua pesquisa e mostrar aos seus ouvintess as mais estranhas e inusitadas maquinações sonoras. Para a minha surpresa, um de seus últimos programas foi totalmente dedicado às bandas paraenses, com destaque para Suzana Flag, Cravo Carbono, Coletivo Rádio Cipó, La Pupuña e Norman Bates. Ouça já.

onde fica
http://www2.uol.com.br/frente
quando ir
26/4/2006
website
http://www2.uol.com.br/frente

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados