colaborações publicadas
Você está convidado a participar do próximo Encontros no Subsolo, que trará como tema “Marketing Cultural: amizade colorida ou união estável?â€.
Encontros no Subsolo é organizado pela Livraria Leonardo da Vinci e está comemorando um ano de existência em formato que a direção encontrou para estar mais perto dos autores e especialistas de diversas áreas, destacando...
+
Livro desvenda o marketing cultural e vai além do patrocÃnio tradicional e dos incentivos fiscais
Na classe A/B, a média de filmes brasileiros assistidos no cinema pelo público, nos últimos dez anos, aumentou na proporção de um em cada seis filmes (entre 1996 e 1999) para um em cada cinco, entre 2004 e 2005; a principal tática das empresas foi a adoção de espaços...
+
O estilo Manoel Maria de Vasconcellos: ensinando marketing com poesia, humor, erudição literária, história, paixão, método e muita experiência de campo.
Neste ano de 2006, em que completaria 88 anos, o que o situa, muito propriamente, entre Peter Drucker (falecido em 2005 aos 96 anos) e Philip Kotler (75 anos), Manoel Maria de Vasconcellos, pioneiro do marketing no Brasil,...
+