Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

A Moça da Vassoura

Instale o Flash Player para ver o player.
1
William Gonçalves · Belém, PA
29/1/2012 · 2 · 1
 

Narração de uma lenda surgida há muitos anos em Belém do Pará.

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
William Gonçalves
Ficha técnica
Locução e produção: William Gonçalves, Voz adicional: Eliete Cunha, Trilha sonora: One-eyed Maestro/The Snow Queen/Danse Macabre (Saint-Saëns) - Composição e arranjos de Kevin MacLeod (incopetech.com)
Downloads
13 downloads

comentários feed

+ comentar
yayaetextos
 

Aprecio a literatura fantástica das lendas do norte do Brasil, parabéns pela interpretação. Um abraço.

yayaetextos · Curitiba, PR 30/1/2012 00:03
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados